Baekhyun tinha chegado cedo na Delight, e já esperava que os outros, vulgo o noivo, seus pais e sua irmã, chegassem. Ele analisava o tablet com as informações que Seulgi havia lhe passado. Ainda tinham que arranjar uma banda (o que, para alguém do nível de Chanyeol e Seohyun, famosos, não seria difícil; que chamassem idols, então), organizar a papelada civil e o local da lua-de-mel.
E lógico, o papel de Sunyoung, a recém chegada membro da família, naquilo tudo.
— Eles chegaram? — perguntou sem erguer o olhar da tela
— Estão à caminho. — Seulgi respondeu, do outro lado da bancada, digitando alguma coisa
— E a lista dos possíveis locais da lua-de-mel?
— Já estão aí também. Tudo sobre a legalização no civil já está pronto.
— O ponto principal então só as recomendações de banda ou cantores para o casamento. — suspirou Baekhyun, e começou a andar até o elevador. — Preciso que a equipe de decorações ache um novo profissional também. — afastou-se antes que pudesse ter uma resposta.
Assim que as portas douradas do elevador se fecharam, Baekhyun bufou sufocado. Alguns segundos de um andar para o outro era tudo que ele precisava para reaver sua sanidade mental, nem que fosse um pouquinho. Passou a mão no cabelo e por pouco não o bagunçou; estava todo arrumado para uma reunião. Assim que chegasse em casa arrancaria todos os fios em ódio.
Sua cabeça estava estourando de dor, mas assim que as portas do elevador se abriram, pôs sua feição mais séria para os funcionários, como se tudo estivesse bem. Todos se curvaram assim que o viram, mas seguindo com uma pose intimidadora como sempre, caminhou até uma das salas de reuniões. Não precisaria de uma tão grande daquela vez, mas ainda assim escolheu a com vista. Adorava ver a cidade enquanto esperava.
Fechou a porta atrás de si e bufou aliviado. Parecia que quanto mais os dias passavam, mais se sentia sufocado. Só queria que aqueles quatro meses se passassem logo e Park Chanyeol saísse de sua vida de uma vez por todas. Virou-se e andou em passos lentos até a parede de vidro. Ainda estava cedo, umas onze da manhã, e seu estômago ainda estava vazio, com exceção do café que tinha tomado em casa.
Seu olhar passeou pela vista. O prédio era tão alto... Lembrava quando ele mal tinha dois andares, e como em poucos meses sua fortuna foi crescendo. Sua carreira tinha sido um milagre forjado em esforço e dedicação, e agora que estava no topo, não podia deixar que um garotinho mimado balançasse as escadas. Sempre tinha em mente de que quanto mais alto subisse, mais sua queda seria alta... então só não podia cair.
— Senhor Byun... os Park estão aqui.
— Mande-os entrar, Victoria. — disse, sem sequer virar-se para olhá-la. Estava distraído demais em suas paranoias para aquilo.
Chanyeol odiava ir àquelas reuniões, principalmente com seus pais, com quem não falava há dias. Sentia a tensão do ar em seus pulmões, e era quase como se sufocasse, porém sentiu a mão de sua irmã na sua e foi o impulso que precisava para respirar fundo e se acalmar. A funcionária gesticulou para a porta e seus pais entraram primeiro na grande sala, indo direto até a mesa, o que deu a Chanyeol o tempo de olhar ao redor da sala enquanto caminhava para a entrada.
Estava tudo vazio, como se fosse naturalmente inóspito, mesmo que a decoração moderna desse um aspecto limpo. Baekhyun era o único ali, de costas como uma figura fantasmagórica. Era assustador, porém também um pouco charmoso. Assustadoramente charmoso. O arrepiava. Inconscientemente apertou a mão de sua irmã, que retribuiu o ato e o arrastou até seu canto na mesa. Seu olhar não conseguiu largar da figura imponente do perfil do Byun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonder『chanbaek』
FanfictionByun Baekhyun é o maior organizador de casamentos de toda Seul. Luxo e sofisticação, combinados com a simplicidade e autenticidade do amor que ele ajudava a eternizar, fazia com que sua empresa tivesse uma reputação deveras respeitável, senão aclama...