Herdeiro da multinacional L.O.E.Y, Park Chanyeol, e celebridade mundialmente famosa, Seo Joohyun, anunciam casamento.
A manchete doía no cérebro de Baekhyun, enquanto ele olhava a matéria pelo laptop, no escritório de sua casa. Sua empresa realizaria e organizaria o casamento de duas das pessoas mais influentes da Coréia do Sul. Seria uma oportunidade de ouro, senão de diamante, para seus negócios. Isso se o casamento não fosse uma completa fraude.
Byun Baekhyun era o maior organizador de casamentos de toda Seul. Luxo e sofisticação, combinados com a simplicidade e autenticidade do amor que ele ajudava a eternizar, fazia com que sua empresa tivesse uma reputação deveras respeitável, senão aclamada. Ele já presenciou amor verdadeiro, mas também já viu casais ruírem antes mesmo de dizerem seus votos, então era difícil enganá-lo e dizer que aquela relação consistia em algo a mais do que do que simples valor publicitário. Não que ligasse, contanto que o dinheiro continuasse a cair em sua conta, até por que dinheiro não era o que faltava para ambas famílias, sendo assim, a verdade por trás do casamento pouco o interessava.
Entretanto, por alguma razão, não conseguia deixar de sentir um certo incômodo de que o maior casamento de sua carreira inteira era uma farsa.
Fechou o laptop, exausto. Estava tudo em suas mãos. Certo. Precisava fazer aquilo funcionar, e fazer com que fosse o casamento mais lindo de todos. Não! O casamento mais perfeito que já organizou. Mesmo que fosse uma mentira, faria com que todos invejassem a cerimônia Park&Seo.
Levantou-se da cadeira do escritório e saiu em direção à cozinha. Tinha muito sobre o que pensar, e muito a fazer. Baekhyun era extremamente detalhista: contava com um setor para organizar cada etapa e momento do casamento, desde a lista dos convidados, até a lua de mel se necessário, então àquela hora os funcionários já deveriam ter lhe direcionado os e-mails com todas as etapas prontas. Tinha de checar e reajustar tudo para que ficasse impecável à sua maneira.
O caminho até a copa foi solitário, como sempre. Com tanto trabalho e agendas para cumprir, Baekhyun nunca teve muito tempo para sua vida pessoal. Fez seu nome sozinho, somente com sua inteligência e esforço. Tinha sido um garotinho de classe baixa que saiu do anonimato para ser um dos empreendedores mais ricos e famosos da Coreia do Sul. Batalhou por aquilo, mesmo que a batalha tivesse tirado muito de seu tempo social, então o apartamento localizado em uma área nobre estava quase sempre vazio, com exceção dele mesmo e de seu cachorro.
Não que se importasse com aquilo, não precisava de alguém para ser feliz na vida que no momento levava.
Pegou uma caneca num dos armários da cozinha de decoração preto e branco, colocou na cafeteira com a cápsula de expresso, e assim que a bebida encheu o recipiente, rumou novamente para o escritório. Tinha que planejar tudo em uma só noite. Bocejou, abafando o sono com um gole do café puro, porém antes de sentar-se em sua cadeira, parou em choque, rindo incrédulo em seguida.
— Mongryong, desça daí! — cruzou os braços como pôde.
O cachorro latiu, e Baekhyun negou com um sorriso, pondo a caneca sobre a mesa antes de pegar o cachorro nos braços. Fazer o que, ele era família.
— Vem cá, filho...
Teve de começar seu trabalho com um cachorro nas pernas. Tinham 20 arquivos de PowerPoint e 15 arquivos dos artistas gráficos, diversos modelos prévios de convites e sugestões de lugares. Precisava trabalhar rápido se quisesse pelo menos cochilar. Tomou mais um gole do café e começou a analisar, digitar e corrigir. Mongryong já tinha dormido em seu colo.
Antes que percebesse, o '23', onde indicava as horas, havia virado '4' no relógio digital ao seu lado. O tempo passou voando e já era um novo dia; tinha uma reunião na hora do almoço, mas pelo menos conseguiu revisar tudo a tempo. Byun Baekhyun tinha conseguido novamente, mesmo que tivesse ficado acordado por 24 horas seguidas. Agora só ficaria em paz após aquela reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonder『chanbaek』
FanfictionByun Baekhyun é o maior organizador de casamentos de toda Seul. Luxo e sofisticação, combinados com a simplicidade e autenticidade do amor que ele ajudava a eternizar, fazia com que sua empresa tivesse uma reputação deveras respeitável, senão aclama...