Baekhyun chegou ao aeroporto 20 minutos antes da chamada de seu vôo, com um sobretudo preto cobrindo a roupa que usava, um suéter de gola alta azul escuro e um jeans preto. Os óculos escuros que usava era meramente para impedir qualquer tipo de interação social que pudesse. Levando sua mala para fazer o check-in e ficando somente com uma pasta de couro preta em mãos, dirigiu-se até a área de espera. Para sua surpresa, Do Kyungsoo já o esperava lá, com seu casaco de aviador marrom sobre blusa preta, e um jeans qualquer. Sempre que podia ele usava óculos de grau, então Baekhyun não se surpreendeu pelo detalhe.
— Bom vê-lo de novo, Do.
— Não achei que fosse me chamar para trabalhar com você de novo, Byun, mas sim... — ergueu-se de onde estava e deu um sorriso — É bom vê-lo.
— Foi falta de opção. — assentiu para o nada, seu olhar focado na porta de embarque. Perguntou-se se tinha tempo de comer alguma coisa, mas decidiu não arriscar.
Não trocaram uma palavra até sentarem em seus assentos. Baekhyun teve um pequeno tempo antes de decolarem para checar suas mensagens. Jongin estava furioso com algo sobre Sunyoung, e Sunyoung tinha o mandado mensagens também, aparentemente com o mesmo ódio de seu vice-presidente.
Bufou, optando por bloquear o celular, porém mais uma mensagem o impediu. Era Jungsoo. Fez uma careta, mas ainda assim abriu o aplicativo para ler o que ele queria, ainda sob o olhar curioso de Do Kyungsoo.
..
Park J.: Bom dia, senhor Byun. Queria saber se você teve notícias do meu filho.
..
Franziu o cenho, um pouco confuso pela mensagem. Porque ele saberia? Digitou uma mensagem de volta o mais rápido que pôde e obteve uma resposta com a mesma rapidez.
..
Como assim? Porque eu teria?
Algo aconteceu?Park J.: Tivemos um desentendimento bobo, mas imaginei que ele pudesse ter passado por sua empresa.
..
Eu acho que vocês dois precisam conversar como gente normal, pensou, porém seus dedos continuaram imóveis. Bateu as unhas na capa de proteção do aparelho, tentando forçar sua mente a pensar em uma solução, visto que, extraoficialmente, ele era o responsável pelo bem estar de Chanyeol, se quisesse receber seu pagamento. Independente do que tivesse acontecido, tinha sido o motivo pelo qual Sunyoung e Jongin tinham o mandado mensagem, e assim que abriu as respectivas conversas, percebeu que era verdade. O Kim tinha ficado transtornado com Sunyoung, que cancelou uma reunião pelo irmão, por "desculpas esfarrapadas", como Jongin descreveu, e a Park, por outro lado, preencheu inúmeras reclamações da falta de profissionalismo do outro. Ela tinha protegido Chanyeol, muito provavelmente, e ele tinha decidido sumir por um tempo. Talvez ela estivesse escondendo ele, e foi isso que o Kim tentou tirar dela.
..
Senhorita Park...
..
A mensagem demorou a ser visualizada, e demorou a ser respondida. Logo iria decolar.
..
Park S.: Não posso conversar agora, ok? Estou bastante ocupada!
..
Revirou os olhos e mandou outra mensagem de imediato.
..
Está tentando contatar seu irmão, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonder『chanbaek』
FanfictionByun Baekhyun é o maior organizador de casamentos de toda Seul. Luxo e sofisticação, combinados com a simplicidade e autenticidade do amor que ele ajudava a eternizar, fazia com que sua empresa tivesse uma reputação deveras respeitável, senão aclama...