「V」

1.5K 173 106
                                    

Chanyeol sorriu orgulhoso. Eram quase três da manhã, horário em que seu voo tinha sido agendado. Estava sentado ao lado de Junmyeon nas poltronas de espera, com os óculos escuros e o celular em mãos. Estava conversando com Sehun enquanto escutava música nos fones. Lançou um rápido olhar para Junmyeon, checando como ele estava. O mais velho estava uma cadeira de distância, lendo um pdf de algum livro pelo seu tablet. A mochila de Chanyeol "sentava" entre eles. O amigo parecia concentrado no que fazia, então Chanyeol decidiu não o atrapalhar. Voltou seu olhar para o celular, onde conversava por meio da DM do Instagram.

.

oohsehun
quanto tempo para o voo, hm?

.

Ouviu a primeira chamada de embarque - seria um voo com escala, então em pouco mais de doze horas estaria em outra legislação, uma nação longe de suas responsabilidades, longe inclusive de Byun Baekhyun. Sorriu orgulhoso, pegando sua mochila e levantando da cadeira, percebendo que Junmyeon já estava de pé o esperando.

.

minha chamada agora
nos falamos no avião B)

oohsehun
ok... o que quer que você diga...

.

Sehun não tinha ficado confortável com o fato de Chanyeol viajar em um momento daqueles. Ele tinha o chamado de covarde. Bem, ele seria um covarde se isso significasse poder viver sua vida como quisesse.

— Vamos? — Junmyeon começou a andar até a sala de embarque, e Chanyeol o sorriu, mudando a música antes de pôr o celular no bolso.

O aeroporto estava quase vazio, e ele estava somente alguns passos de sua liberdade. Continuaram o caminho, lentamente e sem preocupações até a sala que continha o detector de metais, por onde passaria antes de entrar no avião. Estava tão aliviado de tapear aquele idiota, que mesmo sendo de madrugada, estava elétrico. Encolheu-se em sua jaqueta preta de couro e pôs ambas as mãos no bolso, caminhando despreocupadamente atrás de Junmyeon.

Queria tanto ver a cara dele quando descobrisse que sua preciosa agenda tinha sido arruinada! O tal Jongin teria um surto psicótico assim que soubesse onde Chanyeol estava, e Baekhyun...

Baekhyun?!

Chanyeol parou de andar, travado em sua posição como se tivesse visto o próprio diabo, assim como Junmyeon, que ficou estático com uma feição confusa em seu rosto.

— Que bom que lhe encontrei, estava te procurando!

Lá estava ele, completamente arrumado em um terno cinza e gravata vinho, com os braços cruzados e um sorriso gentil no rosto, na frente do detector de metais, impedindo que qualquer outro passageiro passasse e confundindo todos os guardas ali perto. Chanyeol o encarou com raiva.

— O que você está fazendo aqui? — Chanyeol tirou os óculos escuros e caminhou irritado até o menor, que continuava presunçoso, seu sorriso aumentando ao ver como tinha estragado todos os planos do Park.

— Achei que era óbvio. Temos coisas a resolver! — proferiu animado, sem tirar o sorriso de seu rosto nem por um momento.

— O que? Não! Eu tenho um voo!

— Uau, não fazia ideia. — claramente ele fazia ideia — Mas o que eu sabia era que você e eu — apontou, respectivamente — temos um casamento para organizar.

Chanyeol revirou os olhos de maneira dramática. Não acreditava que estavam fazendo uma cena na ala de embarque!

— Não mesmo! Eu já fiz o check-in!

Sonder『chanbaek』Onde histórias criam vida. Descubra agora