Operação Cupido

1.6K 197 203
                                    

Era um novo dia, o despertador digital soava, marcando 07:00 horas em ponto. Uma mão saía das cobertas, desligando o aparelho. Jisoo bocejou, esticando os braços. A jovem se levantou da cama, indo até a cozinha, preparar um café para tomar. A morena carregou a caneca até a biblioteca, se sentando de frente para o computador. Jisoo deu um gole no forte café, dando início ao seu trabalho home office. A jovem era programadora, de uma importante empresa de games. Fazia três meses, que ela trabalhava assim, por motivos de saúde.

Os dedos ágeis da garota, trabalhavam sem parar, enquanto ela criava códigos. Jisoo perdia completamente a noção das horas quando estava trabalhando. Era como se ela entrasse em uma espécie de transe. A concentração da garota era inabalável, mas algo havia mudado. A jovem digitava no teclado, quando algo veio em sua mente. Um leve sorriso surgiu, nós lábios da morena, ao lembrar da jovem funcionária do mercado. Desde que começou a frequentar o estabelecimento, a mais velha não conseguia parar de pensar na outra garota.

- Lisa... - Disse ela, pronunciando o nome da funcionária, como se fosse uma palavra mágica.

Jisoo não era muito boa com relacionamentos amorosos. Para falar a verdade, ela só havia tido um namoro sério, que havia deixado alguns traumas. Dalí em diante, ela decidiu que nunca mais iria deixar, que outra pessoa entrasse na sua vida outra vez. A jovem vivia de encontros, mas nada além daquilo. Se apaixonar era algo, que ela não queria sentir novamente. Mas foi inevitável não se encantar, pela divertida funcionária do mercado.

- Eu preciso voltar ao trabalho. - Disse a morena, dando dois tapinhas no rosto, tentando tirar a outra garota dos seus pensamentos.

A jovem fixou os olhos na tela do computador, voltando a se concentrar em seu projeto. Uma, duas, três horas se passaram, sem a garota perceber. De repente, um pequeno cãozinho branco, adentrou a biblioteca. O animal olhou para a jovem, começando a latir.

- Oque foi Dalgom? - Perguntou Jisoo, olhando para o pet.

O cãozinho saiu do local, retornando com uma tigela vazia na boca.

- Me perdoa, eu esqueci de te dar comida. - Disse Jisoo, se sentindo mal por deixar o cãozinho com fome.

A jovem saiu da biblioteca, sendo seguida pelo animal, que carregava a sua tigela. Jisoo se dirigiu até a cozinha, abrindo um dos armários, pagando o saco com a ração do pequeno pet.

- Só tem ração para agora. - Disse Jisoo, soltando um suspiro.

A jovem se agachou pegando a tigela, a enchendo com o resto de ração que ainda tinha. Dalgom deu um latido, em agradecimento.

- Eu acho que preciso ir ao mercado, comprar um pacote novo de ração. - Disse Jisoo. A jovem realmente precisava fazer aquilo, mas ela tinha outro motivo para ir ao mercado.

A morena tomou um banho rápido, trocando de roupa. Jisoo pegou as chaves, indo em direção a porta. Antes de sair, a garota se olhou no reflexo da tv, arrumando o cabelo. A jovem não costumava se importar muito com a sua aparência, mas ultimamente ela queria está bem apresentável.

- Até logo Dalgom. - Disse Jisoo, se despedindo do cãozinho.

A jovem havia se mudado a pouco tempo, para um belo apartamento. Com o trabalho home office, a garota decidiu que precisava de um espaço maior, aonde tivesse um cômodo, que ela pudesse usar como escritório. O salário que a jovem ganhava, era bem interessante. Aquilo proporcionava a ela, uma boa vida. Sem falar que a morena fazia parte, de uma família tradicional da Coréia, considerada uma das mais importantes. Jisoo tinha um carro, mas preferia andar a pé. Veículos causavam muito estresse, e a última coisa que ela queria, era perder tempo presa no trânsito.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora