A Crush

1.7K 215 201
                                    

No dia seguinte, Lisa acordou com um dos seus gatos, lambendo o seu rosto. Ainda sonolenta, a garota olhou para a tela do seu celular, dando um pulo da cama, ao ver que estava atrasada. A jovem correu para o banheiro, tomando um rápido banho. A tailandesa vestiu a primeira roupa que viu pela frente, enquanto os seus gatos a seguiam, miando com fome. Lisa então, pegou um pequeno saco com ração, colocando na tigela de cada um dos bichanos.

- Se comportem, mamãe vai trabalhar, e volta a noite. - Disse a tailandesa, mandando beijinhos para os pets. A jovem pegou as chaves, saindo de casa.

Lisa morava de aluguel, em um pequeno apartamento residencial, em um bairro simples de Seul. A garota sempre tinha que andar dois quarteirões, até chegar na parada de ônibus. Mas como ela estava atrasada, ela téria que andar um pouco mais, até chegar no metrô. Naquelas ocasiões era sempre melhor ir de trem, pois era muito mais rápido que o ônibus. Lisa passou o cartão, praticamente voando pela catraca. Ao entrar na locomotiva, a jovem viu que todas as cadeiras estavam ocupadas. A tailandesa então, ficou em pé, escorada em uma das estruturas de ferro. Lisa digitava em seu celular, perguntando as suas amigas, se o velho Yang já havia chegado.

Mensagem Lili:  atrasadao YG  chegou?

Mensagem Chae: Ainda nãomas corre antes que ele chegue.

Mensagem Nini: Você dormiu demais outra vezné?

Mensagem Lili: Sim 😔

Mensagem Chae: Esquece oque eu disseo Yang acabou de chegar.

Nesse momento o trem parou, fazendo Lisa se desequilibrar.

Enquanto isso, no mercado. Rosé e Jennie, já estavam nós seus caixas, prontas para o trabalho.

- Você quer apostar quanto, que o Yang vai descontar o salário da Lisa novamente, por causa do atraso? - Disse Jennie, enquanto retocava a sua maquiagem.

- Isso é injusto, vai ser a terceira vez em um mês. - Disse Rosé, triste pela a sua colega de trabalho.

A loira olhou para a entrada do estabelecimento, vendo o seu patrão de tocaia, esperando pela tailandesa. Minutos depois, Lisa adentrou o local, levando uma bronca, assim que passou pela porta.

- Manoban, tá atrasada! Vou descontar do seu salário! Agora vai logo trabalhar, antes que eu te demita! - Disse o senhor Yang, esbravejando.

Todos que estavam presentes no mercado, ouviram os gritos do homem. Envergonhada, Lisa baixou a cabeça, indo para a sala dos funcionários, se preparar para mais um dia difícil de trabalho.

- Velhote idiota... - Disse a tailandesa, enquanto vestia o seu uniforme. A jovem guardou os seus pertences no armário, seguindo para o seu caixa.

- Sinto muito pela bronca. - Disse Rosé, sussurrando para a tailandesa.

- Tudo bem, eu já estou acostumada. - Disse Lisa, soltando um longo suspiro.

Ao olhar melhor para a amiga, Rosé pode observar, que havia um hematoma, na testa da tailandesa.

- Oque foi isso? - Disse a loira, apertando o local.

- Aí! - Choramingou Lisa, baixinho.

- Caiu no metrô outra vez, eu tenho certeza. - Disse Jennie, dando uma rápida olhada.

- Você caiu de novo, Lili? - Perguntou Rosé.

- Sim. - Disse Lisa, com os olhos marejados, se sentindo boba.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora