Confiar

1K 128 68
                                    

Após ter uma crise, Jisoo decidiu que era melhor, encerrar aquele dia. A morena se encontrava agora em seu carro, que estava parado em frente ao prédio, aonde a sua namorada morava. Ao seu lado estava Lisa, que ainda tentava entender, oque havia acontecido na praça. A tailandesa se encontrava preocupada, e frustrada, ao mesmo tempo, pois Jisoo parecia não querer se abrir com ela.

- Eu acho que a gente se vê amanhã. - Disse Jisoo, meio sem jeito.

- É. - Disse Lisa, parecendo está pensativa.

Na realidade oque a mais nova queria, era olhar nós olhos da sua namorada, e só sair dalí, quando ela contasse tudo, oque estava acontecendo.

- Tem certeza que você está bem? - Perguntou ela.

- Eu estou ótima, só foi uma crise. - Disse Jisoo, sabendo que aquelas palavras não convenceriam ninguém.

- Você sabe que pode confiar em mim, não é? - Disse Lisa.

- Sim eu sei, mas realmente não tem nada de errado. - Jisoo desviou o olhar, pois não conseguia mentir para a outra, sem se sentir culpada.

Lisa olhava para a mais velha, esperando ela dizer algo, mas parecia que a morena havia escolhido o silêncio.

- Então, até amanhã. - Disse Jisoo, dando um beijo rápido, no rosto da sua namorada.

Lisa soltou um suspiro frustrado, saindo do carro. Jisoo seguia com os olhos, a sua namorada, que tinha uma expressão triste em seu rosto. A tailandesa olhou para atrás, encarando o veículo prata, antes de entrar de vez no prédio.

- Droga... - Sussurrou Jisoo, debruçando a sua cabeça, sobre o volante do carro.

A morena parecia está cansada, de ser refém dos seus traumas, e odiava quando aquilo afetava o seu namoro.

- Eu preciso fazer algo, não posso continuar assim. - Dizia a jovem, para si mesma.

Após alguns minutos parada em frente ao prédio, Jisoo deu partida em seu carro, saindo dalí. A morena dirigia, enquanto os seus pensamentos, pareciam está distantes. A mais velha não podia fazer nada a respeito, pois ainda não sábia se aquele e-mail era apenas, uma provocação da sua ex namorada, ou uma ameaça.

Cansada, e desanimada, Jisoo havia chegado em seu prédio. A jovem estacionou o seu carro, na garagem subterrâneo do edifício. A morena então, entrou no elevador, apertando o número do seu andar. Enquanto subia, a mais velha ía pensando em tudo, oque havia acontecido na praça. A jovem se sentia envergonhada pela cena, e culpa, por não ter contado tudo para Lisa.

- Me desculpa... - Sussurrou ela.

Assim que o elevador parou, Jisoo soltou um longo suspiro, saindo em direção ao seu apartamento. Ao se aproximar, a jovem pegou as chaves em seu casaco, para adentrar o local. Foi quando ela notou que a porta, já se encontrava entre aberta. Nesse momento, a morena entrou em estado de alerta. Havia alguém em seu apartamento, e ela não sábia quem era. Rapidamente o nome de Irene veio em sua mente, fazendo a mais velha tremer de medo. A jovem então, apertou as chaves entre os seus dedos, deixando a parte pontiaguda para fora. Se fosse preciso, ela iria se defender do invasor.

- Vamos lá, coragem. - Disse ela, para si mesma.

Jisoo respirou fundo, segurando a maçaneta, empurrando a porta devagar. Ela então, entrou no apartamento, dando de cara com uma mulher. Rapidamente a jovem ergueu o seu punho, preparada para se defender da invasora.

- Ei, sou! - Disse a mulher, erguendo os braços.

Jisoo interrompeu imediatamente o seu ataque, respirando aliviada ao reconhecer a invasora.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora