Psycho

857 102 66
                                    

Irene entrou no apartamento, como se fosse a dona do lugar. A morena jogou a sua bolsa no chão, se sentando no sofá. Ela olhou ao redor observava o local, com um sorriso no rosto.

A jovem vestia as suas típicas roupas de grife, e o seu exagerado salto alto, enquanto em suas mãos, haviam duas luvas de couro.

- Que lugar mais chinfrim. - Disse ela.

- Miau... - Disse Luca, se aproximando.

Irene olhou para o animal, o pegando em seu colo.

- A sua dona é muito burra, sábia? É uma loucura, deixar uma chave reserva, nós dias de hoje. - Disse a morena, fazendo carinho no felino.

De longe, Irene até aparentava ser, uma jovem normal. A morena estava calma, e não parecia ser uma ameaça. Nem ela mesma sábia extamamente, oque iria fazer em seguida.

Após alguns minutos, os outros gatos já não estava mais, estranhando a presença da invasora. A única que ainda se mantia arisca, era Lyli.

- Esse lugar fede a pobreza. - Disse a morena.

A jovem se levantou do sofá, colocando Luca no chão. Ela então, decidiu dar uma volta pelo apartamento, se sentindo curiosa em relação ao local.

Enquanto isso, longe dalí. Jung Haein, contava para as garotas, tudo oque ele havia passado, após o seu atropelamento. O jovem nunca havia conseguido provar, a culpa de Irene no seu acidente. Aquilo deixava o rapaz completamente frustrado, pois ele temia que ela pudesse, fazer aquilo novamente com mais alguém.

- Então, nós estamos lidando com uma possível psicopata? - Disse Jennie.

- Eu diria que ela está mais para uma sociopata. - Disse Haein.

- E por acaso, você é psicólogo? - Disse Jennie.

- Sim. - Disse o rapaz.

- Fala sério. - Disse Jennie, se sentindo constrangida, enquanto as suas amigas, contiam as suas risadas.

- Para falar a verdade, eu estou no último ano. Por causa do acidente, eu tive que ficar afastado da faculdade por um tempo, mas faltam poucos meses, para que isso se realize. - Disse Haein.

- Isso será ótimo, nós estamos mesmo, precisando de umas consultas grátis. - Disse Rosé, rindo.

- Principalmente a Nini. - Sussurrou Lisa, fazendo os outros rirem.

- Vejo que todos estão descontraídos, mas vocês esqueceram que estamos lidando com a Irene. A maluca foi até o trabalho da Lili a provocar, e ainda mandou dois capangas para nós matar. - Disse Jennie.

- Como assim!? - Disse Jisoo, surpresa.

- Caramba Jennie, não era para ter contado desse jeito. - Disse Lisa, soltando um suspiro.

- Me expliquem isso direito. - Pediu Jisoo.

- A Irene foi até a cafeteria. - Disse Lisa.

- Ela fez alguma coisa contra você? - Perguntou Jisoo, preocupada com a mais nova.

- Não, ela apenas ficou nós provocando, tentando tirar a nossa paciência. - Disse Lisa.

- E os capangas? - Perguntou a morena.

- Bem, dois estranhos meio que nós perseguiram, em uma loja de conveniências. Mas nós não temos certeza, se foi a Irene que os mandou. - Disse a mais nova.

- Claro que foi a diaba, não tem uma outra explicação. - Disse Jennie, um pouco nervosa.

- Esse é o grande problema, de lidar com a Irene. Ela não deixa pistas, então nós não temos como provar nada contra ela. - Disse Haein.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora