Psycho (Parte: 2)

861 102 45
                                    

Irene havia dirigido o seu carro até o bairro de Gangnam-gu, aonde a jovem havia alugado um apartamento, em um luxuoso edifício.

Após estacionar a sua Mercedes-Benz, no estacionamento subterrâneo do local. A morena pegou o elevador, rumo a cobertura do prédio. Em seus braços, ela carregava Luca, que tinha os olhos arregalados, sem saber para onde estava sendo levado. Não demorou muito para que a jovem, chegasse ao seu andar. Irene deixou o elevador, seguindo por um corredor, até chegar ao seu apartamento.

- Finalmente. - Disse ela, entrando no local.

Irene jogou a sua bolsa sobre o sofá. A jovem então, atravessou a enorme sala de estar, indo diretamente para o seu quarto. Ao entrar no cômodo, a morena tirou o seu salto alto, se deitando junto com o seu mais novo, bichinho de estimação, na enorme cama de casal.

- Oque você achou, da sua nova casa? - Perguntou ela, ao felino assustado.

Luca olhava ao redor, aparentando está muito confuso. O animal não sábia quem era aquela mulher, muito menos aonde ele estava.

- Tenho que escolher, um nome para você. - Disse Irene, pensativa.

Luca então, se deitou sobre as cobertas, quentinhas da cama, observando a nova humana.

- Que tal... satã? - Disse Irene.

O confuso felino, girou a cabeça, sem entender oque significava, aquele estranho nome.

- Melhor não, as pessoas provavelmente ficariam assustadas, com um nome desses. É melhor algo mais comum, e que combine com um gato. Humm, espera um minuto. - Disse Irene, saindo do quarto, retornando alguns minutos depois, trazendo consigo o seu celular.

A jovem se jogou novamente na cama, usando o aparelho para pesquisar, nomes para pets. Era a primeira vez em muito tempo, que a jovem estava distraída com algo, que não tinha relação alguma, com a sua ex namorada Jisoo.

- Cake... que tal esse nome? - Disse ela.

- Miau... - Disse Luca.

- Então, vai ser esse. - Disse Irene, sorrindo.

A morena olhou a hora em seu celular, como se estivesse esperando por algo.

- Acho que o noticiário da noite, já vai começar. - Disse ela, pegando um pequeno controle remoto, que estava em cima de uma cômoda.

Irene apertou um dos botões, fazendo uma tela de 60 polegadas, surgir em um passe de mágica. Ela então, colocou no noticiário, esperando ouvir alguma notícia sobre o incêndio.

um incêndio acaba de ser contidoem um prédio perto do bairro de Myeong-dongOs bombeiros informaram, que o edifício estava funcionando, com o alvará irregular. Além da licença vencida, o local não seguia os protocolos de segurança, como extintores nem alarme...

- Gente pobre. - Disse Irene.

A síndica do prédio irá responder a um processo pelas irregularidades, e receberá uma multaNão houveram vítimas no incêndiomas os moradores ficaram sem ter para onde irem...

- Que inferno, nem uma morte!? Incêndio incompetente. - Irene desligou a tv, após ver oque queria.

A jovem ficou em silêncio por alguns minutos, pensativa em relação ao próximo passo que daria.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora