A Carta Da Morte

956 115 80
                                    

Jisoo segurava o seu celular esperando ansiosa, pela informação que tanto queria. A jovem estava tão apreensiva, que os seus batimentos cardíacos se encontravam fora do ritmo.

- Vamos, diga logo aonde está a Lili. - Pediu ela, nervosa.

- Eu irei dar o endereço, aonde a Irene está morando. Mas eu não garanto, que a sua namorada esteja lá, é apenas uma hipótese. - Disse a senhora Bae, aflita com toda aquela situação.

- Apenas diga o local. - Disse Jisoo.

- A Irene está hospedada no edifício Grand Seoul, em gangnam-gu. O apartamento dela, fica na cobertura. - Disse a mulher, dando o endereço.

- Eu irei para lá agora. - Disse Jisoo.

- Prometa que não irá fazer nada, contra a minha filha, e que ela sairá disso tudo a salva. - Pediu a senhora Bae.

- A Irene já fez, muitas coisas horríveis. - Disse a jovem.

- Eu sei, mas ela ainda é a minha filha, e eu a amo, e não quero que ela se machuque. - Disse a mulher.

- Eu farei oque puder para que tudo termine bem, mas eu não posso prometer nada, sinto muito. Agora eu tenho que ir, buscar a minha Lili. - Disse Jisoo, encerrando a chamada.

A morena guardou o seu celular, no bolso do seu casaco, olhando para os seus amigos.

- Eu sei aonde a Irene mora. - Disse a jovem.

- Então, vamos para lá agora. - Disse Jennie.

Nesse momento a ambulância chegou ao local.

- Eu tenho que ir. - Disse Jisoo, olhando para Haein.

- Pode ir, eu irei ficar bem. - Disse o rapaz.

- Obrigada por tudo. - Disse Jisoo.

- Vamos, nós não podemos perder tempo. - Disse Jennie, chamando pela a outra garota.

- Vá salvar a Lili. - Disse Haein.

- Okay. - Disse Jisoo.

As duas jovens então, correram em direção ao volvo prata adentrando o veículo, saindo do local as pressas. Enquanto estava sendo atendido pelos socorristas, Haein viu as suas amigas partirem, torcendo para que elas, conseguissem chegar a tempo, de salvar Lisa.

No caminho, as jovens aproveitaram para pegar Rosé. A loira adentrou o carro, que seguiu rumo ao bairro luxuoso, de gangnam-gu.

- Ainda bem que a mãe da diaba, entregou o endereço de onde ela estar. - Disse Rosé.

- Vamos torcer para que a Lili, esteja realmente lá. - Disse Jisoo, dirigindo mais rápido que podia.

- Não séria melhor chamar a polícia? - Disse Rosé.

- Séria muito arriscado. Se a Irene se sentir acuado, é capaz dela cometer alguma loucura. - Disse Jisoo.

Rosé franziu a testa, aparentando estar preocupada. Jennie olhou para a loira, que estava sentada no banco de trás, estendendo uma das suas mãos para a mais nova, que a segurou.

- Ei, tudo irá ficar bem. - Disse Jennie.

Rosé deu um leve sorriso, voltando a franzir a testa. Parecia que algo, estava a preocupando.

- Oque foi? - Perguntou Jennie.

- Eu sei que não é o melhor momento para isso, mas eu estava pensando em algo. - Disse Rosé.

- Sobre oque? - Perguntou Jennie.

- Sobre aquele dia na loja. - Disse Rosé.

- Por que você está lembrando disso, logo agora? - Perguntou Jennie, estranhando aquilo.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora