No dia seguinte, Rosé e Jennie, estavam se sentindo culpadas, pelo que havia acontecido noite passada. As duas garotas achavam que deveria levar mais a sério, a paixonite da amiga. Parecia que a tailandesa estava realmente interessada, na tal cliente misteriosa. As jovens queriam ajudar, mas não sabiam oque fazer.
- Será que ela ainda está chateada comigo? - Perguntou Jennie, sussurrando.
- Eu acho que sim. - Disse Rosé, dando uma olhada na tailandesa, que parecia está concentrada em seu trabalho.
Lisa decidiu que não falaria com ninguém naquele dia. Nem faria nada, há não ser, ficar sentada na frente da caixa registradora.
- Manoban! - Gritou o patrão da garota.
Lisa olhou para o homem, estreitando os olhos. A garota fez uma careta ao ver, a figura estranha de boina. A jovem não entendia porque o velhote Yang, tinha que gritar tanto.
- Sim, senhor? - Disse ela.
- Vá para a sessão dos condimentos, empilhar os ketchups. - Disse ele.
- Mas essa função é do BamBan. - Disse Lisa, sem entender o pedido do homem.
- Ele está ocupado limpando a minha sala. - Disse o Yang, cruzando os braços.
- Mas... - Dizia Lisa, quando foi interrompida aos berros.
- Mas nada! Levante essa sua bunda preguiçosa daí, e vá fazer oque eu pedi! - Disse o homem, arrumando a boina cafona, que ele usava para cobrir a sua cabeça estranha.
Lisa respirou fundo, levantando do seu local. A tailandesa bufava, enquanto se dirigia para a sessão dos condimentos. O senhor Yang, encarou Rosé e Jennie, que desviaram os olhares rapidamente, para o homem não descontar a raiva nelas.
Enquanto isso, Lisa havia chegado a sessão, vendo no chão, uma pilha com caixas de ketchup. A jovem soltou um longo suspiro, batendo os pés com raiva.
- Aquele velhote idiota, fica o tempo todo desviando os funcionários das suas funções. Isso dá processo, um dia eu ainda vou pedir demissão. - A jovem resmungava, enquanto abria as caixas, uma por uma. A garota se agachou no chão, começando a colocar os produtos na prateleira.
Enquanto isso, nós caixas. Rosé e Jennie, estavam atendendo os clientes, quando avistaram uma figura conhecida, adentrar o estabelecimento.
- Olha, é a crush da Lili. - Disse Rosé, sussurrando para a sua colega.
- Ela está indo para a sessão aonde está a Lisa. - Disse Jennie.
Lisa ainda empilhava os produtos, enquanto as suas costas doíam.
- Eu odeio esse trabalho... eu vou processar aquele velhote. - A garota não parava de resmungar por um segundo.
- Esse ketchup é picante? - Perguntou uma voz, que vinham de trás da tailandesa.
- Não sei, leia a embalagem. - Disse Lisa, erguendo um dos ketchups, sem olhar para a cliente.
- Ah, obrigada. - Disse a voz, parecendo está um pouco desapontada.
Lisa então, resolveu dar uma rápida olhada, sentindo o seu coração quase parar, ao ver que se tratava da sua crush. A jovem de cabelos pretos, olhava o rótulo da embalagem, assim como Lisa havia dito para ela fazer. A tailandesa queria chorar, naquele exato momento. Agora a outra garota provavelmente achava, que ela era uma mal educada rabugenta.
Após ler as informações do produto, a cliente devolveu o ketchup para a prateleira, seguindo para outra sessão. Lisa acompanhou a morena com os olhos, a vendo dobrar o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)
FanfictionLisa é uma garota reservada, que trabalha como caixa, em um supermercado da cidade. A jovem tailandesa, levava uma vida monótona, quando uma misteriosa cliente surge, bagunçando totalmente a rotina da funcionária.