Quente

1.6K 166 96
                                    

Após contar a difícil história, do seu antigo relacionamento, Jisoo acabou adormecendo, no sofá da sala. Já estava ficando de noite, quando Lisa decidiu ir para a cozinha, fazer algo para o jantar.

Enquanto cortava alguns legumes, a tailandesa pensava sobre tudo, oque a sua namorada havia contado. Muitas coisas agora faziam sentindo, e a mais nova podia compreender alguns medos da outra. Lisa também sentia, um sentimento de angústia, por não ter o poder de curar todos os traumas deixados, pelo relacionamento abusivo, que a mais velha foi exposta.

Lisa soltou um longo suspiro, sem conseguir entender, como que alguém téria a capacidade de machucar uma pessoa com a Jisoo. A mais nova nem queria imaginar como deve ter sido difícil, passar por tudo aquilo. A tailandesa então, prometeu para si mesma, que faria de tudo para que a sua namorada, desfruta-se de um relacionamento verdadeiro, e saudável.

A tailandesa riu dos seus próprios pensamentos. A jovem estava se sentindo como se fosse, uma daquelas personagens sonhadoras dos doramas, que acreditavam no poder do amor.

- Acorda Lisa, você não é uma Lim Jugyeong. - Disse a mais nova, para si mesma.

Após cortar os legumes, a jovem os colocou em uma panela, juntamente com o molho, esperando apurar. Lisa então, retornou a sala, se sentando no sofa, observando Jisoo, enquanto ela dormia.

A mais velha dormia com os lábios semiabertos. Lisa achava que a outra garota, tinha a aparência de um anjo. Era como se a beleza da morena fosse algo completamente surreal.

Será que Jisoo estava sonhando? Se perguntava Lisa, querendo saber se a mais velha estava tendo sonhos bons. A tailandesa as vezes desejava ter o poder de ler as mentes das pessoas, só para saber com oque elas estavam sonhando. Séria como uma viagem ao espaço, pensava ela.

- Eu espero que você esteja sonhando com algo bom. - Sussurrou Lisa, enquanto fazia carinho nós longos cabelos pretos da namorada.

Enquanto isso, longe dalí. Rosé havia saído de casa, para comprar um refrigerante, que iria tomar no jantar. A garota havia andando algumas quadras, até uma máquina que tinha o seu sabor favorito.

A loira pegou uma nota amassada, a colocando na pequena abertura da máquina, escolhendo o refrigerante sabor morango. A jovem não sábia o certo, o porquê daquele ser o seu sabor favorito, ela apenas gostava daquele sabor específico, desde que era criança.

Após comprar o seu refrigerante, a jovem caminhava em direção a sua casa. Aquela noite estava mais fria que o comun, a loira achava que talvez fosse chover mais tarde.

Rosé estava distraída em seu pensamentos, quando avistou de longe, uma figura conhecida. A jovem parou, ao ver Jennie, sentada na calçada de casa. Rosé hesitou por alguns minutos, olhando em direção a morena, que parecia não ter a visto. A mais nova pensou em dar a volta, só para não passar pela outra. A loira achava que fosse incomodar, ou algo do tipo, mas viu que aquilo séria uma atitude infantil, vinda da sua parte.

Rosé deu um leve puxão na toca do seu moletom, como se aquilo fosse a esconder de alguma forma. A jovem respirou fundo, passando pela morena.

Jennie estava distraída, quando avistou um vulto loiro, passar por ela.

- Ei, Chae... - Chamou ela, ao ver que se tratava da sua amiga.

Rosé então, olhou para trás, vendo a mais velha, qua a fitava.

- Oi. - Disse a loira, meio sem graça.

- Não ía falar comigo? - Perguntou Jennie.

- Você parecia está tão pensativa, que eu achei melhor não atrapalhar. - Disse a mais nova, passando a mão, sobre a própria cabeça.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora