Lisa havia saído as pressas, da residência dos Park. A tailandesa não queria correr o risco, de ser flagrada fugindo do local. Oque a jovem tinha para resolver, era extremamente importante, e ela não podia mais adiar aquilo. Séria a coisa mais difícil, e dolorida, que ela já havia feito. Mas infelizmente, Lisa não tinha, uma outra escolha naquele momento. Ela precisava proteger as suas amigas, das insanidades de Irene.
Lisa havia caminhado pelas ruas desertas, rumo ao metrô. Lá a tailandesa pegou um trem, que a levasse para o seu destino final. Durante o percurso, a jovem foi pensando como iria terminar, o seu namoro com Jisoo. Lágrimas caíam pelo rosto da garota, que estava sentindo uma dor imensa, em seu peito.
- Eu não vou conseguir fazer isso... - Disse ela, em soluços enquanto chorava sem parar.
Enquanto isso, longe dalí. Jennie se encontrava, em seu quarto. A morena estava deitada em sua cama, e era possível ver, um pequeno curativo em sua testa. A jovem aparentava está aborrecida, pois a sua mãe havia confiscado o seu celular, a impedindo de atender, as ligações das suas amigas. Em resposta a atitude da mulher, a garota havia trancado a porta do seu quarto, impedindo a senhora Kim de entrar no cômodo. A última coisa que Jennie queria naquele momento, era ter que ouvir os sermões, sem fundamentos da sua mãe.
A morena estava tentando se distrair, enquanto lia um livro, mas os seus pensamentos estavam distantes. A jovem ainda estava preocupada, com oque havia acontecido. Ela temia que a tentativa de atropelamento, não tivesse sinto apenas um mero acidente.
Nesse momento, Jennie escutou um ruído. A morena levantou os seus olhos, olhando ao redor do quarto. Ao não avistar nada, a jovem retornou para as páginas do seu livro. Foi então, que ela escutou o tal barulho mais uma vez. Jennie franziu a testa, constatando que o ruído, havia vindo da janela. A jovem então, deixou o livro de lado, indo averiguar oque era.
Jennie saiu da cama, andando nas pontas dos seus pés, em direção a janela do quarto. A jovem esticou o seu pescoço, afim de dar uma pequena espiada. Foi quando ela avistou uma figura loira, invadindo o local sem avisos.
- Ahhh! - Disse Jennie, em um gritinho fino.
- Ei, sou eu. - Disse Rosé, entrando no local.
- Sua idiota, quer me matar! - Disse Jennie, dando ums tapinhas, nas costas da outra.
- Desculpa. - Disse Rosé.
Nesse exato momento, as duas jovens puderam escutar, batidas insistente na porta do quarto.
- Filha, você está bem!? - Perguntou a senhora Kim.
- Eh... sim, eu estou bem. - Disse Jennie, nervosa.
- Que grito foi esse? - Perguntou a mãe da jovem.
- Eu... eu vi uma aranha, mas eu já a matei. - Disse Jennie.
- Tem certeza de que só foi isso? - Insistiu a mulher.
- Sim, está tudo bem. - Disse Jennie.
- Por que você trancou a porta, do seu quarto? - Perguntou a senhora Kim.
- Porque a senhora tomou o meu celular, e também porque eu quero ficar sozinha. - Disse a jovem.
- Mas...
- Mãe, tchau. - Disse Jennie.
- Você está muito rebelde, depois nós iremos ter uma conversinha. - Disse a senhora Kim.
Jennie respirou aliviada, ao ouvir a sua mãe, saindo do local. Ao olhar para o lado, a morena pode constatar que Rosé, já não estava mais alí. Foi então, que ela avistou a loira, deitada em sua cama, lendo o seu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)
FanfictionLisa é uma garota reservada, que trabalha como caixa, em um supermercado da cidade. A jovem tailandesa, levava uma vida monótona, quando uma misteriosa cliente surge, bagunçando totalmente a rotina da funcionária.