Jennie dormia profundamente, abraçada ao ursinho de pelúcia, que havia ganhado de presente. A morena tinha um leve sorriso em seu rosto, enquanto parecia está tendo um sonho bom. Os raios de sol, começaram a entrar pela janela, a fazendo despertar aos poucos. Ao abrir os seus olhos, a jovem acabou se deparando com Lisa, que se encontrava sentada no chão do quarto, a observando.
- Mas que droga, você quer me matar!? - Disse Jennie, sentindo o seu coração quase sair pela boca.
- Desculpa. - Disse Lisa, com uma voz fofa.
- Oque você está fazendo aqui? - Perguntou Jennie, um pouco desorientada, por causa do susto.
- Eu estava observando você dormir. - Disse Lisa.
- Você as vezes é bem estranha, sábia? - Disse Jennie.
- É, eu sei. - Disse a mais nova.
A morena soltou um longo suspiro, deitando novamente a sua cabeça, sobre o travesseiro.
Enquanto isso, Lisa continuava no chão em posição de lótus, enquanto observava a mais velha.
- Aonde você conseguiu esse ursinho? - Perguntou ela, olhando curiosa para a pelúcia.
- Eu comprei ele, em uma das lojas, do museu do teddy bear. - Disse Jennie, mentindo.
- Eu não lembro de ter visto você, comprando nada no museu. - Disse Lisa, franzino a testa.
- Calada. - Disse Jennie, arremessando um travesseiro na mais nova.
A mais velha se virou de costas, tentando ignorar a presença da tailandesa, no seu quarto. De repente, a morena sentiu alguém subindo na sua cama, se deitando ao seu lado.
- Você não vai me deixar voltar a dormir, não é? - Perguntou ela, soltando um longo suspiro.
- Não. - Respondeu Lisa, se abraçando a outra.
Jennie fechou os seus olhos, tentando dormir por mais alguns minutos, quando sentiu a outra garota, cutucando um dos seus ombros.
- Oque foi? - Perguntou ela.
- Eu só queria saber, se você está bem? - Disse Lisa.
- Eu estou ótima. - Respondeu Jennie.
- Você não está triste, por causa da Chae? - Perguntou Lisa, preocupada com a amiga.
- Não. - Disse Jennie.
- Tem certeza? - Insistiu a mais nova.
Jennie revirou os olhos, soltando um suspiro.
- Por que você está me perguntando isso? - Perguntou a morena.
- É que ontem, quando eu estava indo para o meu quarto, eu ouvi um som de choro vindo daqui. Eu então, fiquei parada no lado de fora, sem saber se eu deveria bater na porta. Após alguns minutos, eu decidi que era melhor não me intrometer, mas eu passei a noite preocupada com você. - Disse Lisa, encostando a sua cabeça, no ombro da outra garota.
Jennie ficou em silêncio, por alguns minutos. A morena deu um leve sorriso, se virando, ficando de frente para a tailandesa, a abraçando.
- Sabe, as vezes eu queria poder guardar você, em um potinho. - Disse ela, apertando a outra.
- Eu acho que eu, não caberia em um. - Disse Lisa, rindo.
As duas garotas permaneceram assim, por algum tempo. Jennie já estava quase pegando no sono, uma outra vez, quando Lisa retornou a falar.
- Hoje nós vamos mergulhar. - Disse ela.
- Como assim? - Perguntou Jennie.
- A Jisoo disse que hoje, nós iremos conhecer as praias, as cachoeiras, e as fontes termais, que tem na ilha de Jeju. - Disse a mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)
FanfictionLisa é uma garota reservada, que trabalha como caixa, em um supermercado da cidade. A jovem tailandesa, levava uma vida monótona, quando uma misteriosa cliente surge, bagunçando totalmente a rotina da funcionária.