O Dia Seguinte

1.5K 195 113
                                    

Lisa não havia conseguido dormir direito aquela noite. A jovem não parava de pensar no encontro, e em tudo oque havia acontecido. O coração da tailandesa, ainda pulsava forte, toda vez que a imagem de Jisoo, surgia em sua mente. A mais nova estava sentindo um estranho sentimento, que se assemelhava ao medo. Lisa tinha medo de que a sua crush, deixasse de frequentar o mercado, e sumisse do mesmo jeito que surgiu.

A tailandesa havia saído cedo de casa, para ir ao trabalho. A ansiedade estava matando a jovem. A única coisa que ela queria, era chegar ao mercado, e ver Jisoo outra vez, assim que o relógio marcasse 11:30.

Lisa se encontrava sentada, em frente a caixa registradora, enquanto tinha os seus olhos fixos, na entrar do estabelecimento. Toda vez que um cliente entrava no local, o coração da jovem disparava, pensando se tratar de Jisoo.

- Você tem que relaxar, logo ela irá aparecer. - Disse Rosé, tentando tranquilizar a mais nova.

- Eu não sei, eu estou sentindo uma sensação estranha. - Disse Lisa.

- Ela te mandou alguma mensagem? - Perguntou Jennie.

- Nada. - Disse Lisa, soltando um longo suspiro.

- Então, já era. - Disse a mais velha, sendo direta.

- Jennie! - Disse Rosé, olhando para a morena.

- Oque? Mas essa é a verdade. Após todo encontro, a pessoa sempre manda alguma mensagem, dizendo que gostou do jantar, e que quer sair mais uma vez. Se a crush da Lili não mandou nada, é porque tem algo de errado. - Disse Jennie.

- Eu vou ao banheiro. - Disse Lisa, com uma expressão triste.

- Olha oque você fez, deixou ela triste. - Disse Rosé, falando baixinho.

- Eu fui apenas sincera. - Disse Jennie.

- Você poderia ser mais delicada. - Disse Rosé.

- Você sabe que eu não consigo ser assim. - Disse Jennie.

- É, eu sei. - Disse Rosé, saindo do seu caixa.

A loira atravessou o supermercado, indo em direção ao banheiro dos funcionários. A jovem queria se certificar, de que Lisa estava bem. Ela então, adentrou o local, procurando pela mais nova.

- Lili? - Disse, a mais velha.

- Tô ocupada. - Respondeu uma voizinha, saindo de uma das cabines.

- Você está bem? - Perguntou Rosé, se aproximando da porta.

- Sim, mas com o susto, eu acabei fazendo xixi, em uma das pernas da minha calça. - Disse a mais nova.

Rosé riu aliviada, ao ver que a tailandesa estava bem.

- Eu vou pegar a minha calça reserva, para te emprestar. - Disse Rosé.

- Te amo. - Disse Lisa.

Rosé foi até o vestiário dos funcionários, para pegar a tal calça reserva, que ela guardava em seu armário. Não demorou muito, para que a loira retornasse ao banheiro, trazendo a peça de roupa com ela.

- Toma. - Disse Rosé, passando a calça por cima da porta da cabine, a entregando a tailandesa.

- Obrigada. - Disse Lisa, começando a trocar de roupa.

Rosé esperou pela amiga, que em poucos minutos saiu da cabine, usando a sua calça.

- Ficou bem, em você. - Disse a loira.

- Você que tem bom gosto para escolher roupas. - Disse Lisa, rindo.

Após resolverem o pequeno problema, as duas garotas saíram do banheiro. Nesse exato momento, elas foram surpreendidas pelo senhor Yang, que as abordou aos gritos, como sempre fazia.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora