Soulmates

1.3K 161 142
                                    

Rosé e Lisa, caminhavam pela área externa da mansão, decididas a explorar o local por completo.

- O céu aqui é diferente. - Disse a mais nova, olhando para o horizonte. O céu tinha uma tonalidade escarlate, misturada com o púrpura. 

- Acredita que já são seis horas? - Disse Rosé, que olhava para a tela do seu celular.

- O sol aqui, deve demorar mais para sumir. - Disse Lisa.

As duas garotas andavam lado a lado, pelo jardim da mansão.

- Então? - Disse Rosé, usando o seu ombro, para dar um empurrãozinho na mais nova.

- Oque? - Disse Lisa, fazendo o mesmo.

- Você sabe. - Disse Rosé, dando um leve sorriso.

- Sei oque? - Disse Lisa, fitando a loira.

- Você acha que vai rolar? Tipo, você e a Jisoo? - Perguntou Rosé.

- Ah, isso. - Disse Lisa, meio sem graça.

- Se não quiser falar tudo bem. - Disse Rosé.

- Na realidade, eu estou precisando falar sobre isso com alguém. - Disse a mais nova.

- Pode falar. - Disse Rosé.

Lisa olhava para o chão, enquanto caminhava. A garota nunca havia conversado, sobre aquele assunto, com alguém antes, mas sentia que já estava na hora, de fazer aquilo. Rosé era a única pessoa, a qual ela confiava, para pedir aquele tipo de conselhos, sobre relacionamento.

- Como nós sabemos que já está na hora? - Perguntou a mais nova, sentindo o seu rosto corar.

- Bem, eu não sei ao certo, você simplesmente fica com vontade de fazer. - Disse Rosé.

- Mas como você diz a outra pessoa, que quer fazer? - Perguntou Lisa.

- Você fala, ou pedi, ou pergunta se a outra quer. - Disse Rosé.

- Mas se eu tiver vergonha demais para falar? - Perguntou Lisa.

- Você dá sinais. - Disse Rosé.

- Que tipo de sinais? - Perguntou Lisa.

Rosé fez uma pausa, dando uma risada logo em seguida.

- Boba. - Disse Lisa, acertando um soquinho no ombro da amiga.

- Oque eu fiz!? - Perguntou Rosé, ainda rindo.

- Não sei, mas pela a sua risada, você deve está pensando alguma besteira. - Disse Lisa.

- É, eu estava. - Disse Rosé.

- Sobre oque era? - Perguntou Lisa.

- Eu estava pensando, em usar a Jennie como exemplo, para responder a sua pergunta. - Disse a loira.

- Como assim? - Disse Lisa, confusa.

- Bem, eu sempre sei quando ela quer fazer, ela agi de um jeito carinhoso, e o olhar dela fica diferente. - Disse Rosé, dando um leve sorriso.

- Diferente como? - Perguntou Lisa, franzino a testa.

- O olhar dela se torna doce, e as suas bochechas ficam rosadas. Ela sente a necessidade de me tocar, e fica me abraçando o tempo todo. Como se precisasse de mim urgentemente. - Contou Rosé, com um sorriso em seu rosto.

- Para você isso se torna mais fácil, pois você já a conhece desde de criança. - Disse Lisa.

- Eu conheço você, apenas a dois anos, e eu sei muito sobre, cada gesto seu. - Disse Rosé.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora