Lisa sempre acordava no mesmo horário, comia a mesma coisa no café da manhã, e ía para o seu entediante trabalho mal remunerado, o qual ela já estava a dois longos anos. A jovem sempre reclamava da sua sua rotina. Mas aquilo mudou um pouco, depois que uma nova cliente, começou a frequentar o mercado, o qual a tailandesa trabalhava como caixa. Agora toda vez que se aproximava das 11:30, a garota sentia o seu coração pulsar ansioso.
Lisa estava no caixa, olhando impaciente para o celular, vendo a hora na tela do aparelho.
- Se o Yang te pegar mexendo no celular outra vez no horário de trabalho, ele te demite por justa causa. - Sussurrou Rosé, no caixa ao lado.
- Você sabe que não adianta falar com ela. - Disse Jennie, que estava no caixa ao lado de Rosé.
As duas garotas eram as melhores amigas da tailandesa, e compartilhavam com ela, o mesmo sentimento de odiar os seus trabalhos. O dono do mercado o senhor Yang, era a personificação do diabo. O homem sempre fazia questão, de deixar o ambiente de trabalho, pior do que já era. Por isso, os funcionários sempre o temiam.
- Ela está vindo! - Disse Lisa, tentando parecer o mais normal possível.
A jovem arrumou a sua postura, colocando um largo sorriso em seu rosto. Enquanto isso, os olhos da tailandesa estavam fixos, em uma bela jovem, de cabelos pretos, que se dirigia ao seu caixa. Lisa havia apelidado a misteriosa cliente de "lábios de coração". Ela sempre vinha ao mercado, exatamente no mesmo horário, comprar as mesmas coisas. Um ramen de galinha apimentado, com um suco de morango. A morena se aproximou, colocando os produtos, sobre o balcão do caixa. Nervosa, Lisa passava o leitor de preços, sobre o código de barras, que havia nas embalagens.
- Deu oito e setenta. - Disse a tailandesa.
A outra jovem, colocou uma das mãos, no bolso do seu moletom, tirando uma nota de dez wons. A morena era um dos poucos clientes, que ainda pagava usando dinheiro, e não cartão de crédito. Para Lisa aquilo só deixava a outra garota mais cool. A tailandesa deu o troco, entregando a sacola com os produtos.
- Tenha um bom dia. - Disse Lisa, dando um sorriso nervoso.
A cliente misteriosa, então se retirou do local, sem responder a tailandesa, como sempre fazia.
- Deprimente. - Disse Jennie, balançando a cabeça.
- Você queria que eu fizesse oque? - Disse Lisa.
- Já faz três meses, e a única coisa que você fala é, "tenha um bom dia". - Disse Jennie, imitando a voz da amiga
- Eu concordo com a Jennie, você poderia ter pedido o número dela. - Disse Rosé.
- Claro, eu iria dizer, "oi cliente, que eu não sei nem o nome, poderia me dar o seu número? É que eu tenho um crush por você. Mas fica tranquila, eu não sou uma psicopata". - Disse Lisa, revirando os olhos.
- Eu diria isso. - Disse Jennie.
- Para você isso é fácil, você é linda, e todos te querem. Já eu sou... eu - Disse Lisa, soltando um longo suspiro.
- Isso não é verdade, Lili. - Disse Rosé, tentando consolar a tailandesa.
- A parte de eu ser linda, e verdade sim. - Disse Jennie.
Rosé revirou os olhos, ignorando a mais velha.
- Olha Lili, eu sei que você é muito tímida, e como isso as vezes acaba prejudicando o seu convívio, com as outras pessoas. Mas desde que você começou a trabalhar aqui, essa é a primeira vez, que eu vejo você apaixonada por alguém. Você poderia pelo menos tentar falar com ela. Não adianta muito, ficar só suspirando, com cara de boba. - Disse Rosé, aconselhando a mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)
Fiksi PenggemarLisa é uma garota reservada, que trabalha como caixa, em um supermercado da cidade. A jovem tailandesa, levava uma vida monótona, quando uma misteriosa cliente surge, bagunçando totalmente a rotina da funcionária.