O Segredo

1.5K 187 170
                                    

Jennie se encontrava completamente sem reação. Os olhos aflitos da jovem, olhavam para as outras, que esperavam por uma explicação. Como que a mais velha, iria explicar algo, se nem ela mesma conseguia entender direito, oque estava sentindo naquele momento?

Jisoo olhava para aquela situação tensa, procurando por uma solução. Ela sentia que precisava ajudar a outra garota de algo forma.

- Eu acho que a Jennie só queira fazer uma brincadeira. - Disse a morena, tentando amenizar, toda aquela situação.

- É, foi isso. - Disse Jennie, atordoada.

- Não teve graça. - Disse Rosé, virando as costas.

- Aonde você vai? - Perguntou Jennie.

- Eu vou ao banheiro. - Disse Rosé.

- É melhor eu ir com ela. - Disse Lisa.

- Eu também vou... - Disse Jennie.

- Não, você não vai. - Disse Jisoo, impedindo que a morena, fosse atrás de Rosé.

- Eu preciso ver como ela está. - Disse Jennie.

- Você precisa tomar uma água, e se acalmar. Vamos, tem uma cafeteria logo alí. - Disse Jisoo, amparando a morena.

Enquanto isso, Lisa acompanhava Rosé, até o banheiro. A loira aparentava está, bastante chateada, com tudo oque havia acontecido.

- Ei Chae, não leve a sério oque a Jennie fez. - Disse a tailandesa.

- Tem como não levar a sério!? - Disse Rosé, adentrando o luxuoso banheiro do shopping.

A loira foi até uma das cabines, se trancando dentro dela.

- Chae... - Dizia Lisa, batendo na porta.

- Lisa, me deixa sozinha, por favor. - Pediu a outra.

- Não posso, amigos de verdade não abandonaram os outros. - Disse a tailandesa.

- Você não estará me abandonando, eu só quero um tempo para pensar. - Disse a loira.

- Okay, eu irei ficar quietinha te esperando. - Disse Lisa, adentrando a cabine ao lado.

A mais nova então, abaixou a tampa do sanitário, se sentando, a espera da sua amiga.

Enquanto isso, ela trocava mensagens com Jisoo, perguntando como Jennie estava.

Mensagem Lili: Ela está bem?

Mensagem Chu: Simnós estamos em uma cafeteria do shopping.

Mensagem Lili: Ela  explicoupor que fez aquilo?

Mensagem Chu: Nãoela não disse nada.

Mensagem Lili: Okaycuida delaLogo eu estarei retornando com a Rosé.

Mensagem Chu: Okay.

Lisa soltou um longo suspiro, guardando o seu celular no bolso. A tailandesa não gostava nada daquela situação. Ela já havia visto, as suas amigas brigarem, mas nada como aquilo. Para falar a verdade, já fazia alguns meses, que as duas estavam agindo de uma maneira estranha. Ela só não sábia, qual era o motivo.

- Chae, tá me ouvindo? - Perguntou a mais nova.

- Tô. - Disse Rosé.

- Oque deu na Jennie? - Perguntou Lisa.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora