A Ex-namorada

1K 136 121
                                    

Um longo silêncio se instalou no local, de um jeito perturbador. Era como se todos alí presentes, tivessem perdido as suas vozes. Jisoo com uma expressão paralisada, encarava a tenebrosa figura a sua frente, como se tivesse avistado um fantasma. Os irmãos da garota, olhavam para a jovem, com medo de que ela tivesse, algum tipo de reação nervosa. Enquanto isso, Lisa se encontrava confusa, sem saber quem era aquela convidada, a qual havia tomado a atenção de todos para ela. Em meio ao caos, os pais de Jisoo agiam normalmente, como se nada tivesse acontecendo. Assim como a tal convidada, que tinha um sorriso em seu rosto.

- Por que esse silêncio todo? - Disse a convidada, dando uma melódica, e estranha risada.

Jisoo tremeu, trincando os seus dentes, sentindo medo, e raiva, ao mesmo tempo. Lisa olhava para a sua namorada, sem entender oque estava acontecendo. A mais nova segurava a mão da outra garota, que estava trêmula.

- Você está bem? - Perguntou a tailandesa baixinho, mas a outra não a respondeu.

Jisoo se encontrava em um estado catatonico, sem conseguir pronunciar nem se quer, uma simples palavra. A morena sentia, como se estivesse presa, em um terrível pesadelo. Nesse exato momento, Irene olhou diretamente para ela, a encarando, com o seu típico olhar.

- Você está linda. - Disse ela, em um voz calma.

- Não dirija a palavra a mim. - Disse Jisoo, em uma voz baixa, mas raivosa. A morena achava que era ousadia demais, a outra falar com ela, depois de tudo oque havia acontecido.

- Jisoo, seja educada. - Disse a mãe da jovem.

- Não me peça para ser educada com ela! - Disse Jisoo, exaltando um pouco a sua voz.

Lisa via raiva no jeito, que a sua namorada falava. Era a primeira vez, que ela a via assim.

- Chu, Quem é ela? - Perguntou a mais nova.

Nesse exato momento, a convidada focou a sua atenção em direção a tailandesa, a olhando fixamente. Lisa fitava os olhos da outra, que tinha um olhar muito estranho, e indecifrável.

- Que falta de modos meu, eu deveria ter me apresentado. Eu me chamo Irene Bae, prazer em conhece-la. - Disse a mais velha, sorrindo.

Lisa sentiu um arrepio involuntário, ao ouvir o nome da outra. Não podia ser, aquela não era a mesma Irene, que havia feito mal a Jisoo.

- Irene? - Disse Lisa, franzino a testa.

- Sim, e você deve ser a Lisa, a nova namorada da Soo. - Disse Irene, com uma voz calma.

- Como você sabe que eu estou namorando? - Perguntou Jisoo, franzino a testa.

- Os seus pais me contaram. - Disse Irene.

Jisoo olhou para os seus pais, bufando de raiva.

- Por que vocês dois falaram sobre a minha vida pessoal para ela!? - Perguntou a morena.

- Por que essa surpresa? A Irene é filha, de um dos meus sócios na empresa. Sem falar que vocês duas namoraram por anos, ela é quase da nossa família. - Disse o senhor Kim.

- Família!? - Disse Jisoo, batendo na mesa.

- Kim Jisoo, se comporte! - Disse a mãe da jovem.

Lisa e os irmãos da morena, tentaram acalmar a jovem, que se encontrava muito nervosa.

- Por que vocês a convidaram!? Vocês sabem por tudo oque eu passei, por causa dela! - Disse Jisoo, que tinha os seus olhos úmidos.

- Você sempre foi muito exagerada, e escandalosa desde criança. Pare com esse teatro vergonhoso, e se recompõe. - Disse a mãe da jovem.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora