Problemas No Paraíso

1.3K 155 201
                                    

Tirando os enjoos, a travessia de barco havia sido agradável. Após algumas horas no mar, a embarcação finalmente se aproximava, da província de Jeju.

Lisa olhava fixamente, para a enorme ilha a sua frente. Os olhos da tailandesa brilhavam, ao vislumbrar a beleza do local. Por algum motivo, aquela paisagem a fez relembrar do país, aonde ela nasceu. A jovem então sentiu, que aquela viagem, se tornaria muito importante para ela.

- Lindo, não é? - Disse Jisoo.

- Sim, é maravilhoso. - Disse Lisa.

Logo o barco se aproximou do porto, atracando no cais.

Lisa e Jisoo, seguravam as suas malas, se aproximando de Jennie e Rosé.

- Vamos? - Disse Jisoo, as outras duas.

- Eu acho que preciso de uma ambulância. - Disse Jennie, ainda sentindo os efeitos do enjoo.

- Vamos, eu te ajudo. - Disse Rosé, amparando a morena.

Com a ajuda de um dos funcionários do barco, as garotas desceram da embarcação, fincando os pés em terra firme. O pobre funcionário, quase caiu no chão, enquanto carregava as malas, trazidas por Jennie. Elas estavam tão pesadas, que parecia até, que tinha chumbo dentro.

- Finalmente, terra firme! - Disse Jennie, tão feliz, que poderia até beijar o chão da ilha.

Após desembarcarem, as garotas pagaram um táxi, que as levariam até a "humilde" residência, aonde elas ficariam hospedadas. Lisa ía sentada ao lado de Jisoo, enquanto Jennie estava praticamente desmaiada no colo de Rosé.

- Meninas, vejam essa paisagem. - Disse Lisa, enquanto olhava encantada, pela janela do carro.

- Eu não quero ver nada. - Murmurou Jennie, que ainda estava enjoada.

- Chu, oque é aquilo? - Perguntou Lisa, apontando para uma formação rochosa.

- É um vulcão desativado, para falar a verdade, a ilha toda foi formada por erupções vulcânicas. - Disse Jisoo, explicando para a mais nova.

- Isso é realmente incrível! - Disse Lisa, usando o seu celular, para tirar fotos do local.

A ilha era um verdadeiro paraíso. A tailandesa parecia está muito ansiosa para conhecer, cada pedacinho do local, e visitar as atrações disponíveis, para os visitantes, e turistas.

Após alguns quilômetros de carro, o grupo finalmente havia chegado ao seu destino final.

O taxista tirou a bagagem das garotas do porta-malas, as colocando no chão. Jisoo pagou a viagem, agradecendo ao motorista pela corrida.

As jovens agora olhavam, para uma enorme mansão a sua frente.

- É aqui que nós iremos ficar? - Perguntou Lisa.

- Sim, bem-vindas a residência de férias, da minha família. - Disse Jisoo, apresentado o local.

- Isso só pode ser um sonho, eu vou ficar hospedada em uma mansão. - Disse Jennie.

- Pensei que você estivesse morrendo. - Disse Rosé.

- Já ressuscitei. - Disse a mais velha, indo em direção a entrada, da luxuosa residência.

Jisoo pegou um pequeno dispositivo, em seu casaco, abrindo o portão automático da mansão.

- Vamos, vocês podem entrar. - Disse ela.

Jennie foi a primeira, a atravessar o portão, seguinda pelas outras garotas. Após caminharem por um imenso jardim florido, o grupo deu de cara, com uma enorme, e luxuosa piscina.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora