O Encontro

1.5K 187 131
                                    

Jisoo esperava em frente ao prédio, aonde Lisa morava. A jovem se encontrava escorada no capô do seu carro, olhando para a saída do edifício. A morena nunca havia estado, naquele bairro antes. O local aparentava ser humilde, diferente dos outros bairros de Seul, os quais ela estava acostumada.

Enquanto isso, Lisa descia as pressas, as longas escadas do prédio. Como o edifício era antigo, não havia um elevador. Para piorar a situação, a tailandesa morava no último andar.

- Eu odeio essas escadas... - Disse a jovem, ofegante.

Lisa torcia para que aquele encontro fosse agradável. Ela se sentiria muito frustrada, se todo aquele empenho, não servisse para nada.

Enquanto isso, Jisoo estranhava a demora da outra garota. Foi quando ela avistou a tailandesa saindo do prédio. A morena acenou, observando que a mais nova aparentava está cansada. Lisa enxugava as pequenas gotas de suor, que haviam surgido em sua testa, por causa do esforço para descer as escadas.

- Ela tem um carro, ela tem um carro... - Sussurrava a mais nova.

A tailandesa estava se sentindo um pouco sem graça, por morar em um prédio tão simples como aquele, enquanto a sua crush tinha um Volvo.

- Oi. - Disse Lisa, dando um sorriso tenso.

- Oi. - Disse Jisoo, comprimentando a mais nova, com um abraço caloroso.

Lisa congelou, achando a atitude da outra, um pouco atrevida, já que os coreanos tinham a fama, se serem mais formais. Nesse momento a tailandesa lembrou das palavras ditas por Jennie, de que alguns encontros, terminavam em um quarto de motel. Rapidamente, a mais nova tentou afastar aqueles pensamentos para longe.

- Vamos? - Disse Jisoo, abrindo a porta do belo carro prata.

- Sim... - Disse a tailandesa.

Nervosa, Lisa acabou acertando a sua testa, ao entrar no veículo.

- Você está bem!? - Perguntou Jisoo, ao ouvir um pequeno barulho.

- Eu estou bem, não foi nada. - Disse Lisa, sentindo como se tivesse tido um traumatismo.

Jisoo adentrou o veículo, vendo a mais nova, massageando a própria testa.

- Tem certeza de que você está bem? - Perguntou ela, preocupada.

- Eu estou ótima. - Disse Lisa, forçando um sorriso.

Jisoo colocou o cinto de segurança, dando a partida no carro. Lisa teve tempo de olhar em direção ao prédio aonde ela morava. Debaixo a jovem pode avistar Jennie e Rosé, que a espiavam pela janela do seu apartamento. Ao serem vistas, as duas garotas se esconderam.

- Bobas... - Sussurrou Lisa, dando um pequeno sorriso.

Nesse momento, o veículo prata partiu, saindo do local.

Lisa não sábia muito bem como agir. A jovem pensou em ficar quieta sem fazer nada, mas achou que aquilo poderia soar um pouco estranho. A tailandesa olhou discretamente para o lado, vendo que a sua crush se encontrava usando o cinto de segurança. Ela então, resolveu colocar o seu. Lisa procurou pelo acessório obrigatório, o puxando com força, mas o mesmo parecia está preso. A tailandesa não tinha o costume de andar de carro, principalmente em um carro importado como aqueles. Por isso, ela sempre se atrapalhava com esse tipo de coisa. Jisoo dirigia normalmente, quando olhou para o lado, vendo a sua passageira, praticamente travando uma batalha, com o cinto de segurança.

- Deixa que eu te ajudo. - Disse ela, esticando uma das suas mãos, sobre a mais nova.

Lisa ficou imóvel, ao sentir a mão da mais velha, passar pela sua cintura. Com um gesto simples, Jisoo conseguiu colocar o cinto na tailandesa.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora