Jisoo se sentou no sofá, olhando para o bilhete em suas mãos. A jovem literalmente não sábia oque fazer, pois estava cansada de tudo aquilo.
- Eu não aguento mais isso. - Disse ela.
- Ei, nós iremos dar um jeito nisso. - Disse Lisa, tocando no ombro da outra garota.
- Não, nós não vamos conseguir resolver nada. Eu já passei por isso, e o único jeito que eu encontrei, foi fugir do país. - Disse Jisoo.
- Vamos a polícia. - Disse Jennie.
- E oque eu vou mostrar como provas? Um bilhete sem nome, com frases sem sentido? - Jisoo parecia ter chegado, ao seu limite.
- Se você quiser, eu pego essa tal de Irene para você. - Disse Rosé, mostrando os punhos.
- Entendam, a Irene atropelou o meu melhor amigo, e o quase matou, o deixando com sequelas. Agora ele tem que andar, com uma bengala. Se vocês tentarem atravessar o caminho dela, vocês poderão ter o mesmo destino que ele, talvez até pior. - Disse Jisoo, alertando.
- Então, todas nós corremos risco de morte? - Perguntou Jennie, aparentando está preocupada.
Jisoo apenas fitou a outra, mas não foi preciso palavras, para as jovens entenderem o recado.
Era possível sentir o clima tenso, que rondava o grupo. O silêncio imperava no local, quando de repente, as jovens se assustaram, com o toque do celular, da mais velha. Jisoo olhava para o aparelho, receosa com aquela ligação.
- Quem é? - Perguntou Lisa.
- É a Ji Yoon. - Disse Jisoo, respirando aliviada.
A morena tocou na tela, atendendo a ligação.
- Alô. - Disse Jisoo, se afastando um pouco.
Enquanto isso, as outras pareciam está preocupadas.
- Lili, vamos fugir. - Sussurrou Jennie.
- Eu nunca irei deixar a Chu sozinha. - Disse Lisa.
- Você não está com medo? - Perguntou a outra.
- Sim, mas eu não posso deixa-la. - Disse Lisa.
- Oque eu vou dizer agora, parece ser um pouco egoísta, mas esse problema não é seu. - Disse Jennie, olhando nós olhos da outra.
- Se fosse com a Rosé, você a deixaria sozinha? - Perguntou Lisa, pegando a outra de surpresa.
Jennie olhou para o chão, em silêncio.
- Deixaria? - Insistiu a mais nova.
- Não. - Disse Jennie, baixinho.
- Está decidido, eu não irei abandonar a Chu. - Disse a tailandesa.
Nesse exato momento, Jisoo retornou, fazendo as outras garotas mudarem de assunto.
- Tudo bem? - Perguntou ela, fitando o trio.
- Sim, está tudo bem. - Disse Lisa.
- A Ji Yoon ligou preocupada. - Disse a morena.
- Você contou para ela, sobre o bilhete? - Perguntou Lisa.
- Achei melhor não, eu não quero que ela fique preocupada comigo. - Disse a mais velha.
- Então, já sabe oque você vai fazer agora? - Perguntou Lisa.
- Não há muito oque fazer. - Disse Jisoo.
- A Irene agora sabe, aonde você mora. Talvez fosse melhor, se você ficasse no meu apartamento. - Disse Lisa, convidando a outra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)
FanfictionLisa é uma garota reservada, que trabalha como caixa, em um supermercado da cidade. A jovem tailandesa, levava uma vida monótona, quando uma misteriosa cliente surge, bagunçando totalmente a rotina da funcionária.