Lisa nunca havia dormido tão bem, como naquela noite. Fazer amor com Jisoo, era melhor que qualquer sonífero, ou massagem relaxante. Era como se todos os problemas da tailandesa tivessem desaparecido, deixando apenas uma deliciosa sensação de paz.
A mais nova se mexeu debaixo da coberta, abraçando a sua namorada, que estava encolhida em seus longos braços. Lisa abriu devagar os seus olhos, contemplando a pequena figura. Jisoo parecia mais com um filhote de gato, tão encolhida, que mal dava para a ver. A tailandesa afastou as mechas pretas de cabelo, que cobriam o rosto da morena, beijando a sua testa.
- Você é linda até dormindo. - Sussurrou ela.
Em seguida, Lisa olhou em direção a janela, sendo ofuscada pelos fortes raios de sol.
- Agraciada pela luz da lua, e cegada pelo sol. - Disse a mais nova, soltando um bocejo. A jovem esticou os seus braços, se alongando.
- Nós deveríamos ter fechado as cortinas ontem. - Disse uma voz profunda, e sonolenta.
Lisa sorriu, ao avistar Jisoo, escondendo rosto em seu peito, por causa do sol.
- Finalmente, a bela adormecida acordou. - Disse a mais nova.
- Eu estou com fome. - Disse a morena.
- Que tal panquecas, para o café da manhã? - Perguntou Lisa.
- Eu iria adorar. - Disse Jisoo, sorrindo.
- Vamos para a cozinha, eu vou fazer para você. - Disse Lisa, se levantando empolgada. Foi então, que ela viu que ainda se encontrava nua.
- Que visão maravilhosa. - Disse Jisoo, rindo.
- Não tem graça. - Disse a mais nova, fazendo um biquinho. Envergonhada, a jovem retornou para baixo do cobertor, enquanto o seu rosto ardia.
- Nem parece a mesma de ontem. - Disse Jisoo.
- É que ontem, eu estava sobre a influência da lua cheia. - Disse a tailandesa, rindo.
- Boba. - Disse Jisoo, puxando o cobertor.
- Chu, eu tô pelada. - Disse Lisa.
- Eu sei. - Disse Jisoo, dando um tapinha no bumbum da mais nova.
- Faz denovo? - Pediu Lisa, sorrindo.
- Só depois que você fizer as minhas panquecas. - Disse a mais velha, piscando para a outra.
- Eu vou cobrar. - Disse Lisa, dando um beijo em sua namorada.
Enquanto isso, em um dos quartos da mansão. Rosé dormia toda torta, em sua cama, quando foi acordada, pela luz que invadia o cômodo.
- Inferno... - Sussurrou ela, cobrindo o seu rosto com a coberta, sem vontade de acordar.
A jovem permaneceu alguns minutos deitada, quando sentiu o seu estômago doer de fome. Ela tentou ignorar, mas a sua barriga não parava de roncar, pedindo para a loira ir comer.
- Okay, eu estou indo. - Disse ela, se levantando.
Rosé foi até o banheiro, tomar um rápido banho. Ao ligar o chuveiro, a jovem foi surpreendida, por um jato de água fria, sobre o corpo. A loira deu um fino grito, percebendo que havia esquecido de ligar o aquecedor do chuveiro. Após o banho gelado, a jovem trocou de roupa, soltando um suspiro mau humorado, antes de sair do quarto, rumo a cozinha da mansão.
Ao chegar ao cômodo, a loira se deparou com Lisa e Jisoo, que estavam no local. Enquanto a tailandesa preparava panquecas, a morena estava abraçando a mais nova por atrás, com os braços ao redor da sua cintura. Rosé se apoiou no batente da porta, observando o casal, que ainda não haviam a notado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)
FanfictionLisa é uma garota reservada, que trabalha como caixa, em um supermercado da cidade. A jovem tailandesa, levava uma vida monótona, quando uma misteriosa cliente surge, bagunçando totalmente a rotina da funcionária.