O Cinema

1.6K 175 200
                                    

Jisoo agora passava a maior parte do seu tempo, no mercado. Era a primeira vez, em muito tempo, que ela havia deixado o trabalho de lado, para focar em uma outra coisa.

A morena não conseguia passar um dia, sem ver Lisa. As duas jovens estavam cada vez mais unidas, mas aquele relacionamento ainda não tinha um nome. Parecia que as duas estava cautelosas, e com receio de darem o próximo passo. Lisa nunca havia namorado antes, por isso estava com medo de fazer algo errado. Já Jisoo, tinha receio de se envolver amorosamente com alguém, sem antes conhecer melhor a pessoa. Isso era consequência de um trauma, o qual ela havia passado.

Rosé acreditava que logo as duas garotas se tornariam namoradas, já Jennie achava que aquilo só ficaria na amizade. Mas no final, só o tempo traria as respostas para aquilo.

Era a folga do trio de amigas, e Jisoo resolveu as convidar, para ir ao cinema do shopping. Além de sair com Lisa, a morena téria a oportunidade de mostrar as amigas da tailandesa, que ela era uma pessoa bem intencionada.

A mais velha buscou as garotas, as levando em seu carro, rumo ao shopping da cidade.

- Esse carro custou quanto? - Perguntou Jennie, analisando meticulosamente o veículo.

A morena se encontrava sentada no banco de trás. Ao seu lado, Rosé fazia um sinal, para que a mais velha, parasse de fazer aquelas perguntas.

- Para ser sincera, eu não lembro do valor. - Respondeu Jisoo, que dirigia.

- Ah, então você é do tipo de pessoa, que compra sem olhar o preço. - Disse Jennie.

Jisoo riu, ao ouvir aquilo, era a primeira vez, que ela havia escutado um comentário daqueles.

Enquanto isso, sentada ao seu lado, Lisa se encontrava completamente sem graça, com as perguntas feitas por Jennie. A tailandesa temia, que a sua amiga, começasse a fazer perguntas mais comprometedoras.

- Pega leve nas perguntas, você está deixando a Lili sem graça. - Sussurrou Rosé, para Jennie.

- Eu só estou querendo conhecer melhor a riquinha. Eu não quero que a Lili namore, uma burguesinha metida a besta. - Sussurrou a mais velha.

- Sabiam que dá para ouvir tudo, oque vocês estão falando!? - Sussurrou Lisa, desesperada.

Enquanto isso, Jisoo ria sem parar, achando toda aquela situação estranhamente hilária.

Praticamente durante todo o trajeto, Jennie bombardeio Jisoo, com as suas perguntas. A curiosidade da morena parecia ser maior, que qualquer outra coisa. Por sorte, Jisoo parecia está levando tudo aquilo, com bom humor.

Após algum tempo, as jovens finalmente havia chegado, ao shopping COEX Mall, que ficava localizado em Gangnam. O luxuoso centro comercial subterrâneo, era enorme, sendo um dos maiores da cidade de Seul.

- Eu não acredito que você nós trouxe ao COEX Mall. - Disse Jennie, enquanto os seus olhos brilhavam.

- A minha irmã, e o namorado dela, já vinheram aqui. Ela me disse, que o shopping parece até um labirinto, de tão grande. - Disse Rosé.

- Eu sábia que vocês iriam gostar. - Disse Jisoo.

- Chu, você tem que parar de me trazer, a esses lugares caros, o meu salário não irá sobreviver desse jeito. - Disse Lisa, fazendo um biquinho.

- Eu já disse, que você não precisa pagar nada, pode deixar tudo por minha conta. - Disse Jisoo.

- Quer dizer que tudo hoje será free!? - Disse Jennie.

- Sim, tudo por minha conta. - Disse Jisoo.

- Eu já disse, que gosto de você? Tá liberada para casar, com a nossa Lili. - Disse Jennie, animada.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora