O quarteto assistiu ao nascer do sol, como se estivessem vendo a um lindo filme. O som das ondas, eram a trilha sonora, que acompanhava aquele mágico momento. Após presenciarem o fenómeno, as jovens voltaram a dormir.
Lisa dormia profundamente, enquanto tinha uma das suas mãos sobre o rosto de Jisoo, e um dos pés sobre as costas de Jennie. A tailandesa estava tão a vontade, espalhada na toalha de piquenique, que Rosé estava praticamente dormindo na areia, por causa da sua amiga espaçosa. Nesse momento, um pequeno siri curioso, se aproximou da loira, tocando em seu cabelo com as patas.
- Lili, para de puxar o meu cabelo. - Resmungou a jovem, pensando que se tratava da mais nova.
O pequeno siri parecia ter gostado do cabelo dourado da jovem, continuando a mexer nele. Rosé já estava perdendo a paciência, decidida a jogar Lisa no mar, achando que era ela.
- Lili, se prepara para tomar um banho. - Disse Rosé.
Ao abrir os olhos, a loira acabou dando de cara, com uma pequena criatura, olhando para ela.
- Aranha! - Gritou a jovem, se levantando.
Lisa, Jisoo, e Jennie, deram um pulo, se assustando com os gritos. Ao olharem, elas puderam avistar a loira correndo, com um siri agarrado ao seu cabelo. Lisa e Jennie, caíram na gargalhada, enquanto Jisoo tentava ajudar a outra.
Após o susto, Jisoo havia conseguido salvar a loira do pequeno siri, que foi embora levando com ele, alguns fios de cabelo dourado.
- Eu fui quase devorada. - Disse Rosé.
- Deixa de ser exagerada, o pobre crustáceo só queria alguns fios, para fazer uma peruca. - Disse Jennie, rindo da mais nova.
- Achou engraçado, não é? - Disse Rosé.
- Sim. - Disse Jennie, rindo.
Rosé então, deu um leve sorriso, se aproximando da morena, a pegando em seus braços.
- Ei, oque você está fazendo!? - Disse Jennie.
- Eu acho que alguém está precisando de um banhinho. - Disse Rosé, olhando para o mar.
A loira então, correu pela areia, entrando na água.
- Roseanne Park, eu te mato! - Gritou Jennie.
Jisoo observava a cena, balançando a cabeça.
- Aquelas duas não tem jeito. - Disse ela.
De repente, a morena sentiu alguém a carregando.
- Lili, nem pense nisso - Jisoo, olhando para a outra.
Lisa apenas sorriu, correndo em direção a água.
As jovens se divertiam, no mar de Jeju, aproveitando cada momento daquela viagem. O grupo ficaria na ilha, por mais dois dias, visitando o resto das atrações turísticas do local. Lisa resolveu tirar várias fotos, pois pretendia fazer um álbum especial, para dar de presente para cada uma das garotas como lembrança. Apesar de todas as confusões, as quais elas se meteram, as jovens estavam tristes por terem que ir embora daquele paraíso.
No navio de volta para casa, Jennie havia enjoado novamente. Lisa estava em uma das cabines cuidando da amiga, enquanto escolhia as melhores fotos para revelar. Após conseguir fazer a outra dormir, a tailandesa saiu pelo navio, tirando mais algumas fotos. Em um desses momentos, Lisa tirou uma foto de uma senhora muito parecida com a dona da loja de antiguidades do shopping. A jovem pensou em ir falar com a mulher, mas ao olhar novamente para o local, ela havia simplesmente sumido. A tailandesa foi atrás de Rosé e Jisoo, para contar oque havia acontecido. As outras duas disseram que a mais nova devia ter se confundindo, que séria muita coincidência encontrar a vendedora na mesma viagem, em um mesmo navio. Lisa então, mostrou a elas, a foto que havia tirado da tal mulher, mas na imagem havia apenas uma espécie de neblina estranha, com uma luz no topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)
FanfictionLisa é uma garota reservada, que trabalha como caixa, em um supermercado da cidade. A jovem tailandesa, levava uma vida monótona, quando uma misteriosa cliente surge, bagunçando totalmente a rotina da funcionária.