O Convite

1.7K 189 166
                                    

Lisa encarava o celular em sua mão, sem saber oque fazer. Rosé e Jennie, estavam praticamente se esgoelando, enquanto pediam para que a tailandesa atendesse a ligação. A jovem olhou novamente para o aparelho, deslizando o dedo sobre a tela.

- Alô? - Disse ela, sentindo o seu coração bater desproporcionalmente.

- Oi, sou eu Jisoo. Sei que provavelmente você deve está se perguntando, como eu consegui o seu número... - Dizia a mais velha, do outro lado da linha.

- Não precisa se explicar, as minhas amigas já me contaram sobre a nota fiscal. - Disse Lisa, rindo nervosa.

- Eu espero não está incomodando. - Disse Jisoo.

- Não está. - Disse Lisa, que andava de um lado para o outro.

Rosé e Jennie, apenas observavam a amiga, torcendo para que ela não estragasse o plano.

- Então, quando é a sua folga? - Perguntou Jisoo.

- Amanhã! - Disse Lisa, praticamente gritando.

A jovem estava tão nervosa, que não estava conseguindo controlar o volume, da sua própria voz.

- Você aceitaria sair comigo para comer algo? - Perguntou Jisoo.

- Sair!? - Disse Lisa, olhando para as suas amigas.

Rosé e Jennie, pulavam fazendo gestos, para que a tailandesa aceitasse.

- Okay. - Disse Lisa.

- Ótimo, depois me manda uma mensagem, com o seu endereço. Eu passo para te pegar as seis em ponto. - Disse Jisoo, aparentando está animada.

- Okay, eu vou está esperando. - Disse Lisa.

- Até amanhã. - Disse Jisoo.

- Até amanhã. - Disse Lisa, ouvindo a ligação sendo encerrada.

A tailandesa respirou aliviada, olhando para as suas amigas.

- Eu acho que eu tenho um encontro. - Disse ela.

- Lili, isso é maravilhoso! - Disse Rosé, comemorando.

- Nós duas iremos até a sua casa amanhã, cuidar do seu look para o encontro. - Disse Jennie.

- Não precisa, eu me viro sozinha. - Disse Lisa.

- Nem pensar, nós somos as suas amigas, e iremos te ajudar. - Disse Jennie, insistindo.

As três jovens caminharam até a estação de trem, enquanto conversavam sobre o assunto. Lisa não se sentia preparada para o encontro. Na verdade, ela nunca havia ído a um antes. A ideia de jantar com uma desconhecida, estava deixando a tailandesa extremamente nervosa.

Após esperar alguns minutos na plataforma, as jovens pegaram o trem, se sentando juntas, prosseguindo com a conversar.

- Eu nunca imaginaria, que ela iria me ligar. - Disse Lisa, ainda surpresa com o convite.

- Você sabe oque isso significa, não é? - Disse Jennie.

- Não. - Disse Lisa.

A morena revirou os olhos, soltando um suspiro.

- Significa que a sua crush está afim de você. - Disse a mais velha.

- Você acha? - Perguntou Lisa.

- Sim, por qual outro motivo ela téria ligado para você? - Disse Jennie.

- Não sei, talvez ela só queria fazer uma nova amizade. - Disse a tailandesa.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora