Bolhas de ar flutuavam pela água, vagando em direção a superfície. Aparentemente tudo estava bem, mas havia algo acontecendo, naquele exato momento. Se os habitantes da ilha pudessem ouvir o som, que vinha das profundezas do mar, eles estariam escutando agora, terríveis gritos de socorro.
Lisa forçava a sua garganta, enquanto tentava gritar por ajuda sem sucesso. Era inútil fazer aquilo, mas a tailandesa já estava em um estado oqual ela, já não conseguia mais raciocinar. A falta de ar, e o desespero, haviam a tomado por completo, restando apenas o medo. A jovem se debatia, como um peixe preso a uma rede. Por mais que ela fizesse força, o cilindro de ar não se soltava dos corais.
A garota já estava sentindo uma forte pressão em seu peito. Os seus pulmões já não tinham mais ar, e a jovem lutava para que a água não entrasse pela a sua garganta. Mesmo que a tailandesa conseguisse se soltar, ela não sábia se téria forças para nadar até a superfície. Se ela perdesse a consciência, aquele com certeza séria o seu fim.
Lisa começou a sentir as extremidades das suas mãos, e pés, ficarem dormentes. Logo ela já não tinha mais forças para se mexer. Os pulmões da jovem ardiam, enquanto a sua visão ficava turva aos poucos. Ela então, colocou para fora, o último fragmento de ar, que ainda restava dentro dela. Lisa agora, flutuava com os braços abertos, como se fosse um astronauta, pairando no infinito espaço. Perder a consciência, era como apagar a luz. Em um minuto você estava alí, e no outro, você já não sentia mais nada. Pensamentos se tornavam alucinações, e você já não sábia mais se estava vivo.
Lisa tinha os olhos semiabertos, quando sentiu uma pancada, atrás das suas costas. Parecia que algo estava golpeando o cilindro, que ela carregava. A tailandesa conseguiu avistar, uma nadadeira. Ao olhar melhor, ela pode ver uma figura conhecida. A mais nova sentiu alguém segurar o seu rosto, colocando algo em sua boca. Imediatamente a jovem pode sentir, o ar entrando novamente pela sua garganta, preenchendo os seus pulmões vazios.
Lisa respirava com uma certa necessidade, e urgência. Aos poucos a tailandesa foi recuperando a consciência. Os olhos da mais nova então puderam avistar Jisoo. A morena tinha uma expressão aflita em seu rosto, enquanto dava o seu tubo de ar para a mais nova.
Após alguns minutos, a morena fez um sinal para a outra, pedindo para que ela prendesse a respiração. Lisa obedeceu, enchendo os seus pulmões com ar. Jisoo então se afastou, colocando o tubo de volta em sua boca. A morena nadou em direção as costas da namorada. A mais velha estava desesperada, enquanto dava chutes no cilindro da mais nova, tentando soltar o equipamento, que ainda se encontrava preso aos corais.
Se movimentar na água, pedia uma esforço absurdo, pois a pressão era diferente alí. A morena nadava dando impulso, para que os chutes tivessem o impacto desejado. Após algumas tentativas mal sucedidas, Jisoo retornou para perto da sua namorada dando a ela mais um pouco de ar. As duas reversavam o mesmo bocal, mas logo o ar iria acabar. Jisoo resolveu tirar o colete, que prendia Lisa ao cilindro, o problema era que o ziper estava emperrado.
As expressões faciais que Jisoo fazia, deixava explícito a aflição, e o sofrimento que ela estava sentindo. Se não fosse debaixo da água, o rosto da mais velha estaria cheio de lágrimas. O desespero só aumentou, assim que a morena olhou para o nível de ar do seu cilindro. Não restava quase mais nada no equipamento. Jisoo então, decidiu usar as suas últimas forças, para soltar a outra. A mais velha não iria sair dalí, sem levar Lisa com ela. Mesmo que isso significasse morrer junto.
Jisoo olhou ao redor, vendo uma pedra no fundo. A morena nadou até ela, a pegando em suas mãos. A jovem se posicionou atrás de Lisa, desferido golpes no cilindro, tentando o soltar. Era nítido o esforço que a mais velha estava fazendo. Ela tentou várias vezes sem descansar. Enquanto isso, Lisa prendia o ar nós pulmões, mas a tailandesa já não estava mais aguentando. A mais nova se contorcia, oque deixava Jisoo cada vez mais desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)
FanfictionLisa é uma garota reservada, que trabalha como caixa, em um supermercado da cidade. A jovem tailandesa, levava uma vida monótona, quando uma misteriosa cliente surge, bagunçando totalmente a rotina da funcionária.