Stalker

937 115 79
                                    

Lisa olhava para a mulher vestida de preto, como se estivesse vendo o próprio diabo. A tailandesa não acreditava nesse ser bíblico, mas aquela era a única criatura a qual, vinha em sua mente naquela momento, para descrever a outra.

- Oque você quer? - Disse Lisa, ríspida.

- Eu vou querer um macchiato, com uma gota de limão, por favor. - Disse Irene, com uma voz calma.

- Você está brincando comigo? - Disse Lisa.

- Eu não entendi. - Disse Irene.

- Oque você está fazendo aqui? - Perguntou Lisa.

- Eu vim tomar um café. - Disse Irene, sorrindo.

 - Por que você está me provocando? - Perguntou Lisa.

- Ué, aqui não é uma cafeteria? - Disse Irene.

Lisa não queria perder a paciência, mas já estava chegando ao seu limite. Irene era muito boa no que fazia, e a mais nova sábia, que era aquilo que a outra queria. A tailandesa então, olhou para a morena, respirando fundo, antes de voltar a falar. A jovem tentaria agir normalmente, mesmo que fosse difícil.

- Um macchiato com limão. - Disse ela, anotando com raiva o pedido, em seu bloco de notas.

A tailandesa deu as costas para a outra, indo fazer o pedido. Infelizmente Lisa não podia fazer um escândalo, pois era aquilo que Irene queria.

- Dissimulada. - Disse a jovem, baixinho.

Lisa ligou a máquina de fazer café, preparando o macchiato com raiva. A jovem não sábia como Irene havia descoberto aonde ela trabalhava, mas sábia que a outra estava alí para tentar a tirar do sério, assim como ela fazia com Jisoo. A morena era manipuladora, por isso a mais nova tentaria não cair nas suas provocações.

- Você não vai conseguir me desestabilizar. - Dizia Lisa, colocando o café na xícara.

Enquanto executava o seu trabalho, a jovem tinha os seus pensamentos distantes. A mais nova cortava o limão, quando passou a lâmina da faca sem querer, em um dos seus dedos.

- Droga... - Sussurrou ela.

- Ei, tome mais cuidado. - Disse Rosé, entrando no local.

- Não foi nada. - Disse Lisa, disfarçando.

- Deixa eu ver. - Disse Rosé, segurando a mão da amiga.

- Aí... - Disse Lisa, assim que a outra a tocou.

- Foi um pouco profundo. - Disse Rosé.

A loira foi até o armário, pegando um curativo, o colocando no ferimento da mais nova.

- Prontinho. - Disse ela.

- Obrigada. - Disse Lisa 

- Você está bem? - Perguntou Rosé, notando que a outra parecia está, um pouco preocupada.

- Sim, eu estou ótima. - Disse Lisa, forçando um sorriso.

- Tem certeza? - Perguntou a loira.

- Tenho sim. - Disse a tailandesa.

Lisa então, voltou a sua atenção, para o macchiato. A mais nova finalizava o pedido, quando queimou a palma da sua mão no café quente.

- Droga! - Disse ela.

Rosé fitou a amiga, vendo que ela não aparentava estar nada bem.

- Ei, deixa que eu termino isso. - Disse a loira.

Rosé colocou o leite, e a gota de limão na xícara, finalizando a bebida.

- Quer que eu leve? - Perguntou ela.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora