Justa Causa

1.4K 162 123
                                    

No dia seguinte, a rotina normal havia retornado. Lisa, Rosé, e Jennie, se encontravam em seu caixas, atendendo aos clientes. A tailandesa observava as suas amigas, lembrando de tudo oque havia descoberto, em relação as duas. Era quase surreal, saber que as garotas haviam tido algo a mais. Lisa se sentia como se fosse uma adolescente, que acabaram de descobrir, que os seus pais transavam. A mais nova fez uma pequena careta, ao imaginar a cena.

- Oque foi? - Perguntou Jennie, fitando a amiga.

- Nada, não. - Disse Lisa, disfarçando.

Jennie franziu a testa, voltando a sua atenção para o trabalho.

Lisa também voltou ao trabalho, mas a sua mente, ainda pensava sobre aquele assunto. No fundo a tailandesa torcia, para que as suas amigas ficassem juntas. Mas ela sábia, que não podia interferir, na decisão das duas.

As três funcionárias estavam distraídas, quando o patrão das garotas surgiu, trazendo com ele, três pessoas desconhecidos. O homem então, parou em frente as jovens, as encarando.

- Tenho novidades, vocês ficaram em uma outra função, durante uma semana. - Disse ele.

- Como assim? - Perguntou Jennie, confusa.

- Eu decidi fazer alguns testes, e contratei três novos aprendizes. Eles ficaram nós caixas, durante esse período. - Disse o senhor Yang.

- E aonde nós três iremos ficar? - Perguntou Rosé.

O homem deu um sorriso, encarando as garotas.

- Não acredito que aquele filho do cão, nós colocou na limpeza! - Disse Jennie, bufando de raiva.

- Nós iremos ser demitidas, eu estou sentindo isso. - Disse Rosé, enquanto passava o rodo no chão.

- Eu não posso perder esse emprego. Sem dinheiro para o aluguel do apartamento, eu irei acabar morando na rua. - Disse Lisa, choramingando.

- Não se preocupe Lili, qualquer coisa você fica na minha casa. Agora que os meus pais estão na Austrália, só ficou eu e a Alice. - Disse Rosé.

- Obrigada, mas eu não posso aceitar. - Disse Lisa.

- Fica na minha. - Disse Jennie.

- Eu tenho medo da sua mãe, é meio intimidadora. - Disse a mais nova, fazendo um biquinho.

- Isso é verdade. - Disse Rosé, rindo.

- Não tem graça. - Disse Jennie.

As duas mais novas riam, enquanto Jennie inflava as suas bochechas, em uma fofa expressão.

Enquanto isso, Jisoo havia acabado de entrar no mercado. A morena estava ansiosa para ver Lisa, mais ao olhar em direção ao caixa, viu que não era a tailandesa que estava sentada alí.

- Eu entrei no estabelecimento certo? - Se perguntou ela.

Jisoo não entendia por que haviam novas pessoas, ocupando os lugares das garotas.

A morena olhou ao redor, indo procurar pelo grupo. A mais velha, andava pelo mercado, quando avistou o trio, em uma das sessões.

- Oque vocês estão fazendo aqui? - Perguntou ela, ao ver as garotas, limpando o chão.

- Jichu. - Disse Lisa, indo abraçar a outra garota.

- Oi. - Disse a mais velha, dando um beijo na tailandesa.

O rosto de Lisa corou, ao sentir os lábios da outra.

- Oque a gente perdeu? - Disse Jennie.

- A Lili não contou? Nós demos o nosso primeiro beijo ontem. - Disse Jisoo, com um enorme sorriso em seu rosto.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora