Um Dia Incrível

1.5K 166 199
                                    

Lisa havia acordado cedo, aquela manhã. A tailandesa já estava arrumada, andando pelo quarto, de um lado para o outro, ansiosa para dar início aquele dia.

- Vamos Chu, há muitas coisas que eu quero fazer hoje. - Disse a mais nova, apressando a sua namorada, que estava tomando banho.

- Eu já estou terminando... - Disse Jisoo, gritando de dentro do banheiro.

- Eu vou apressar as outras. - Gritou Lisa, saindo do quarto.

A tailandesa corria pelo longo corredor, indo em direção ao quarto aonde estava Jennie.

- Acorda, Nini! - Disse ela, batendo na porta.

- Eu vou jogar você no mar! - Disse a morena, abrindo a porta, arremessando um travesseiro.

Lisa então, correu em direção ao quarto aonde estava Rosé.

A tailandesa deu um impulso, pulando sobre a cama.

- Chae, acorda! - Dizia a mais nova, ainda pulando.

- Me dá um tempo. - Resmungou Rosé.

- Vamos, levanta logo! - Disse Lisa, puxando um dos pés da amiga.

- Eu tô pelada... - Disse Rosé.

- Oque? Eu não entendi. - Disse Lisa.

- Eu tô pelada. - Disse Rosé, tirando o cobertor.

- Chae, qual é o seu problema?! - Disse Lisa, cobrindo os olhos.

- Ué, eu durmo sem roupas, você não sábia? - Disse Rosé.

- Não. - Disse Lisa.

- Agora sabe. - Disse Rosé, rindo.

- A cada dia que passa, é um trauma novo. - Disse Lisa, descendo da cama.

A tailandesa saiu do quarto, caminhando outra vez, pelo corredor. Ao passar novamente pelo quarto, aonde estava Jennie, a mais nova bateu na porta, correndo, antes que a outra, arremessasse um outro travesseiro.

Lisa retornou para o seu quarto, vendo que Jisoo já havia se trocado.

- Eu já acordei as outras. - Disse ela, se sentando na cama.

- Você está mesmo animada, não é? - Disse Jisoo, que agora estava arrumando o cabelo.

- Sim, eu quero conhecer muito, todas as atrações da ilha. - Disse Lisa, realmente empolgada.

- Gosto de te ver assim, feliz. - Disse Jisoo, sorrindo.

Lisa apenas sorriu de volta, sem saber oque responder.

- Aonde você quer ir primeiro? - Perguntou Jisoo, prendendo o cabelo, em um rabo de cavalo.

- Eu pretendo seguir a lista, que a Chae fez. - Disse a mais nova.

- Entendi. - Disse Jisoo, soltando um longo suspiro.

A mais velha, não queria se sentir incomodada, com a amizade das duas garotas, mas no fundo a morena achava, que estava com um pouco de inveja, da relação das duas.

- Eu pensei que nós duas fossemos ficar mais tempo juntas nessa viagem. - Disse Jisoo.

- Mas nós estamos. - Disse Lisa, sem perceber a insegurança da outra.

Jisoo olhou para a mais nova, que tinha um doce sorriso em seu rosto. A morena então, balançou a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos para longe. Ela não queria que nada atrapalhasse, a primeira viagem, que ela fazia, em companhia da sua namorada.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora