A Viagem

1.4K 153 148
                                    

Lisa dormia toda torta, enquanto Jisoo repousava a sua cabeça, no peito da mais nova. A tailandesa se mexeu, sentindo um leve peso, sobre o seu corpo. Ao abrir os olhos, a jovem pode ver, que a sua namorada, dormia profundamente abraçada a ela. Para a garota aquilo era algo estranho, já que era a primeira vez, que ela acordava, com alguém ao seu lado.

A mais nova permaneceu imóvel por alguns minutos. Lisa não sábia oque fazer em seguida. Será que ela deveria acordar a sua namorada? A jovem deu um leve sorriso, se sentindo meio boba. A tailandesa moveu uma das suas mãos, a levando até a cabeça de Jisoo, começando a acariciar os cabelos da morena, com as pontas dos dedos. Após alguns minutos fazendo aquilo, a tailandesa parou, ouvindo um murmúrio logo em seguida.

- Não para... - Sussurrou Jisoo, com uma voz rouca.

- Eu te acordei? - Perguntou Lisa.

- Não, eu ainda estou dormindo. - Disse Jisoo, tocando na mão da namorada, como se dissesse para que ela continuar com os carinhos.

Lisa sorriu, começando a acariciar a orelha da morena.

- Você está parecendo um dos meus gatos. - Disse a tailandesa.

- Eu vou levar isso como um elógio. - Disse Jisoo, sorrindo.

A morena se mexeu devagar, encaixando melhor o seu corpo, no abraço da outra.

- É normal, eu não está sentindo uma das minhas pernas? - Perguntou Lisa, a mais velha.

Jisoo deu uma doce gargalhada, achando aquilo engraçado.

- Qual das suas pernas, está dormente? - Perguntou ela.

- A direita. - Respondeu a mais nova.

Jisoo então, deslizou a sua mão, até a perna da namorada, começando a massagear devagar.

- Então, essas são as vantagens, de ter uma namorada? Você dormi juntinho com ela, e ainda ganha uma massagem de graça. - Disse Lisa, rindo.

- Fofa. - Disse Jisoo, dando um selinho na outra.

- Você gostou de passar a noite aqui? - Perguntou a mais nova.

- Eu adorei, já fazia tempo que eu não dormia tão bem. - Disse Jisoo, sendo sincera.

- Você pode dormir aqui quando quiser. - Disse Lisa, sorrindo.

- Não diz isso, se não é capaz de nunca mais eu sair daqui. - Disse Jisoo.

- Eu irei adorar ter você aqui para sempre. - Disse Lisa.

Jisoo sorriu, tendo cada vez mais a certeza, de que dessa vez, ela havia se apaixonado, pela garota certa. Lisa era extremamente carinhosa, e doce, bem diferente da sua ex. A mais velha sentia que talvez, deve-se se soltar mais, dentro do relacionamento.

- Sabe, eu estava pensando que nós duas poderíamos fazer algo diferente. Que tal uma viagem? - Perguntou Jisoo, fitando a mais nova.

- Viagem? - Disse Lisa, surpresa.

- Sim, a minha família tem uma residência, na província de Jeju, séria legal passar alguns dias lá. - Disse a mais velha, empolgada.

- Eu acho que já ouvi falar desse lugar. - Disse Lisa.

- É uma ilha com uma passagem incrível. Eu tenho certeza de que você irá amar o local. - Disse Jisoo.

- Nós duas, em uma ilha paradisíaca? - Disse Lisa.

- Sim. - Disse Jisoo, dando um sorriso de lado.

A tailandesa sentiu o seu rosto corar. Séria algo bem íntimo, ir viajar para uma ilha, com a sua namorada.

Walmart Love (Blackpink) (Lisoo) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora