A primeira de muitas

1.5K 144 65
                                    

Beijei seu pescoço delicadamente várias vezes e vi seu corpo relaxando a minha frente.
Ainda estávamos no chão da sala. Preciso cuidar dela.
Carreguei Sakura para um banho rápido, liguei a água e a beijei delicadamente enquanto a limpava Gentilmente, logo Terminei o meu banho vendo ela me encarar divertida, seu semblante estava diferente, não trocamos uma palavra apenas olhares...

Deixei ela relaxar mais um pouco sozinha. Imaginei que precisava de um tempo para digerir tudo.
Rapidamente coloquei a calça e arrumei o quarto.

Já era passado das 5:00, fui à cozinha preparar dois sanduíches, não sabia a última hora que ela tinha se alimentado, não iria deixar ela dormir assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era passado das 5:00, fui à cozinha preparar dois sanduíches, não sabia a última hora que ela tinha se alimentado, não iria deixar ela dormir assim.

Quando estava finalizando a comida, ela apareceu de roupão e chinelos na cozinha, se sentou na banqueta e apoiou os braços na bancada.

A observei todo momento.

Aqueles cabelos bagunçados pós banho, seu rosto relaxado, seu sorriso frouxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles cabelos bagunçados pós banho, seu rosto relaxado, seu sorriso frouxo...
Me aproximei para entregar seu sanduíche e vi seus olhos percorrer por meu corpo completo.

Droga. Meu rosto esquentou. Corei levemente.

Estava sem máscara, sem nada.
Só com ela acontece isso.

- Então você faz o que faz comigo e fica corado comigo olhando você?

Claro que ela não ia perder isso.
Balancei a cabeça rindo e beijei seu nariz de leve.
Entreguei seu sanduíche e ela mordeu prazerosa.

- Preciso me acostumar com você me olhando desse jeito.
Eu disse em tom carinhoso me aproximando do balcão, ficando frente a frente com ela.

Ela me olhou divertida e falou rindo :

- Desse jeito como ? Nu em minha cozinha, depois de horas me fazendo sua ? Super concordo!! Você precisa se acostumar a ficar assim.
- Eu não estou nu, estou de calça, olha.

Ela percorreu os olhos por todo meu corpo devagar.
Quando encontrou meus olhos, mordeu levemente os lábios e se levantou.

Desceu da banqueta e veio em minha direção.

Deixou o prato ao meu lado e beijou minha bochecha, falando ao meu ouvido:

- Você só entra aqui novamente se ficar vestido assim.

Olhei de canto e vi seu sorriso malicioso, entrelacei meus braços a sua volta, e beijei sua boca suavemente por um pequeno momento...

- Vamos descansar pequena, você precisa dormir.

Falei gentilmente.

Ela Se desvencilhou do abraço e juntou as coisas guardando na geladeira rapidamente. De costas a mim, mexendo na geladeira disse baixo:

- Tenho uma escova de dentes extra guardada lá no quarto, vou achar pra você.

Sorri encontrando seu olhar curioso.

Ela está tão apreensiva quanto eu. Eu sinto isso.

Está indo rápido, eu sei.
Não deveria dormir aqui, eu sei.
Mas não quero ir embora, não vou deixar ela sozinha depois dessa noite.

Coloquei meu prato na pia e lavei a louça com cuidado.

Ela me encarava a todo tempo, observando com  seu olhar curioso.

Depois de alguns minutos me deu um beijo no ombro e foi ao quarto.

Verifiquei as portas e janelas para garantir que estavam fechadas.
Apaguei as luzes e me fui ao quarto.

Encontrei uma escova de dentes na cama, peguei-a e fui ao banheiro, lá estava ela.
Com o cabelo levemente bagunçado, apoiada com uma mão na borda da pia, a outra escovando os dentes e se vendo no espelho.

Viu meu reflexo se aproximando e permaneceu parada.

Me aproximei por trás e peguei a pasta.

Coloquei a escova na boca e me afastei encontrando a parede atrás de mim.
Apoiei meu corpo contra e observei ela de costas dos pés a cabeça.
Não demorou muito e Terminou de escovar os dentes e foi ao quarto piscando ao passar por mim.

Não demorei muito, abri o armário do banheiro e vi sua escova ali, parecia uma cena tão pequena e ao mesmo tempo tão diferente.
Nunca tinha experimentado isso. Esse envolvimento. Essa paixão.
Deixei a minha pendurada ali e fui ao quarto.

A encontrei de pé tirando o roupão de costas para mim.

Observei suas curvas, seu jeito, sua delicadeza...

Quando foi ao roupeiro buscar algo pra se vestir adiantei a fala:

- Nem pense nisso.

Ela se virou assustada com o tom da minha voz.
Confesso que saiu mais grave do que imaginei.
Ela era minha, aquele corpo era meu, preciso dela ao meu lado essa noite, dessa forma.

Me aproximei do outro lado da cama e retirei minha calça, ficando despido como ela.

Puxei as cobertas e me deitei de braços abertos a chamando.

- vem pequena, deita comigo assim.

Vi o suspiro e o seu semblante calmo.

Deitou em meus braços nua.
Puxei para mais perto e nossos corpos se encontraram novamente.
Colocou a cabeça em meu peito e beijei seus cabelos acariciando-os lentamente.

Não precisávamos dizer mais nada.

My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora