Sem ao menos perceber Sakura atravessou a sala em direção a Kakashi.
Olhou diretamente em seus olhos. Aqueles olhos apáticos, sem reação. Como se nada do que tivesse acontecido naquela mesma sala fosse real, ou importasse a ele.
Sakura não se conteve, fechou mais ainda sua mão, e lançou um soco em direção a parede ao lado do braço de Kakashi.
Ficou alguns segundos parada, olhando para a marca do seu soco, tentando entender o motivo de ter feito isso.
E logo sentiu algo pesado e molhado saindo dos seus olhos...
Deixou escorrer lentamente uma por uma e em tom de sussurro disse:
- Kakashi, por muito tempo fui tratada com indiferença, você mesmo viu o quanto eu sofri todos esses anos. Se tem algo que pode me machucar é ver você me tratando assim...
Logo que terminou a frase, percebeu o motivo das suas lágrimas.. o tratamento parecido que recebeu de Sasuke durante anos.. e lembrou da promessa dolorosa que fez a si mesma..
Se afastou da parede e andou até metade da sala, ficando de costas para ele..
- Kakashi, me desculpa por essa reação, não sei o qu..
Foi interrompida pela respiração ofegante, os braços a envolvendo e a abraçando fortemente...
Kakashi encostou seu rosto nos cabelos Rosados.. deixando se envolver em seu aroma..
Quanto mais lembrava das palavras de a pouco... machucar.. você.. indiferença.. mais a abraçava, não a queria soltar..
- Sakura. A última coisa que quero é te machucar. Acredite por favor.
Kakashi sussurra em seus ouvidos...
A Rosada se vira e passa seus braços pelo corpo de Kakashi. Se encosta em seu peito e deixa sua respiração se acalmar..
Com aquela mulher ainda em seus braços.. Kakashi pensa bem nas palavras e decide se explicar ali mesmo..
Passa uma de suas mãos pelo rosto molhado de Sakura e leva uma mecha rosa atrás da orelha.. ele precisava olhar em seus olhos..
- Sakura..
Ela olha em sua direção... aqueles olhos esmeralda.. mal sabia o poder que tinha sobre ele..
- Sakura.. nunca quis te machucar.. pelo contrário, deixei você ter seu tempo.. não te procurei mais porque não quero ser alguém na sua vida que a faça sentir mais dor.. também quero que saiba, que jamais iria te desrespeitar e andar com outra mulher nos braços.. ainda mais no seu hospital.. Você me conhece Sakura..
- Mas Kakashi.. ela tava se jogando pra cima de você.. nunca vi você deixar nenhuma mulher chegar tão próxima.. vocês já tiveram algo ?? Bom, não seria estranho, ela já foi sua vizinha e pela forma que estavam...
- Sakura, nunca tivemos nada e jamais iríamos ter. Acredite em mim. Sequer lembrava o nome dela.. e quando chegou estávamos falando justamente de você Dra. Haruno.. Do quanto você é uma mulher especial e encantadora..
Sakura se virou totalmente para o rosto de Kakashi, desencostando de seu peito..
Ela o encarava, queria acreditar naquelas palavras.. queria pular em seus braços e dizer o quanto estava sentindo sua falta..
Permaneceu parada o encarando.. foram longos os segundos assim..
Kakashi não entendia o que ela estava pensando. O que estava a fazendo ficar daquela maneira. Aqueles olhos esmeraldas não desviavam o olhar. Ela permanecia olhando fundo em seus olhos. Parecia estar buscando uma escolha internamente..