- O que foi ? - pergunta Sakura abrindo seus olhos sem entender o que aconteceu.
- Tem gente se aproximando.
Kakashi passa suas mãos pelo cabelo de Sakura, o arrumando..
Logo da um beijo em sua testa e se afasta alguns metros até a janela..
Sakura junta os tubos do chão e arruma seu jaleco..
Duas batidas na porta e logo um Ohayo caloroso.
- Ohayo Sajik, aconteceu algo na Neurologia?? está tudo bem com o departamento ?
- Não Dra. Sakura. Está tudo indo muito bem. Faz alguns dias que não nos encanta com sua beleza então resolvi passar e ver se está tudo bem..
Kakashi que estava parado olhando pela janela, se vira com um olhar chamativo.. e Logo se dirige para cumprimentar o Médico e anunciar sua presença..
- Nao precisa se preocup.. - Sakura é interrompida.
- Agradeço sua preocupação, mas o bem estar dela agora é minha missão diretamente da Hokage. - Kakashi sorriu falsamente para o homem à sua frente estendendo a mão.
Sakura fuzilou Kakashi com os olhos. Ela odiou por muito tempo não ter voz entre todos aqueles homens e meninos. Mas agora ela conquistou seu lugar, trabalhou duro para chegar onde estava, para ser respeitada como chefe e não deixaria ficar a sombra de ninguém novamente..
- Hai Sr. Hatake, fico feliz que ela esteja bem. Bom, já vou indo, não quero mais atrapalhar seu dia Chefe, quando puder visitar o depart..
- Não está atrapalhando nada Sajik, chegou em uma hora muito boa. Estou quase atrasada para o meu plantão e preciso fazer uns exames urgentes no Sr. Hatake.. seria muito fazer esse favor pessoal para sua chefe, confio muito na sua capacidade médica.
Sakura juntou as mãos pedindo o favor..
- jamais conseguirei negar um pedido a senhorita e sabe disso.. pode me passar o prontuário.. cuido disso com muito prazer.
Kakashi só conseguia olhar para Sakura.. nunca a tinha visto daquela forma, tão confiante e tão furiosa.
Ele não ousaria falar mais nada. Precisava de um tempo para digerir tudo que aconteceu nesses últimos minutos. Sabia que precisa se desculpar com ela, não era dele aquela reação, nunca antes tinha interrompido a fala de alguém...
-Bom, aqui está. - Sakura diz entregando os tubos para o médico.
Logo se dirige a sua mesa e procura o prontuário de Kakashi e a relação dos exames.
-o restante você sabe como fazer Sajik, pode levar ao laboratório e pedir os resultados com urgência. Qualquer novidade me procura na sala 19 da nova ala. Deixo o Sr. Hatake em suas mãos.
Sakura passou pela porta e estava se dirigindo para seu plantão. Furiosa com Kakashi. Ao mesmo tempo ainda anestesiada pelo beijo..
-quem ele pensa que é para me interromper assim? Querer tomar minha voz ? Que reação absurda foi aquela !! - pensava Sakura com duros passos.
Chegando a nova ala, logo começou a trabalhar e se concentrar para distrair seus pensamentos.
—————————-
-Sr. Hatake poderia se sentar ?
-Uhum.
-Vou extrair alguns tubos de sangue para os exames. - o médico falava mecanicamente, como se já tivesse feito isso milhares de vezes.