Nao faz isso Rosada..

3.6K 317 124
                                    

Quando finalmente saiu do transe, Kakashi sentiu uma das mãos o puxando pelo pescoço e a outra retirando a máscara..

Não era possível confundir aqueles lábios, aquele toque, aquele aroma..

Sem ao menos esperar Sakura o beijou.

Um beijo delicado mas com vontade, um beijo lento mas envolvente, um beijo demorado, carregado de saudades.

Kakashi se entregou como nunca antes a ninguém. Ele sonhou com aquele beijo novamente.. e agora ela o puxava para mais e mais perto..

Quase que por instinto, Kakashi puxou a rosada para mais perto e continuou a beijando e a levando para perto da porta.. não queria mais intromissões.

Trancou e sentiu uma vontade crescer dentro dele quando viu o sorriso malicioso da mulher a sua frente.

Colocou Sakura encostada na parede, de costas para ele.

Passou lentamente os lábios por todo o pescoço da Rosada.. fazendo a arrepiar..

Sakura colocou as mãos juntas e encostadas na parede, acima de sua cabeça.

Virou seu rosto de lado e olha com o canto dos olhos para Kakashi..

— você tá aprendendo rápido.. - disse Kakashi com tom baixo e rouco, sussurrando.

Sem esperar Kakashi sente Sakura empinando e se encaixando junto a ele..

Em um só ato, ele coloca uma de suas mãos na parte da frente de seu pescoço e a outra em um de seus seios.. a imprensa contra a parede, e seu corpo.. deixando a sem fôlego..

Sakura fica totalmente na ponta dos pés, a mercê do homem atrás dela.

Kakashi começa a dar leves apertões em seu pescoço.. junto com sua mão fazendo carinho e apertando seu seio cada vez com mais intensidade..

Sakura solta um gemido abafado..

— Não faz isso Rosada.. - Kakashi diz quase implorando.

A mulher sente a ereção crescendo atrás dela..

Devagar começa a se esfregar contra, cada vez mais intenso e com mais força..

Kakashi da leve mordidinhas no seu ombro e subindo até sua orelha.. isso a faz jogar a cabeça para trás e soltar um gemido mais intenso..

— Sakura..

Kakashi vira a Rosada e busca com as mãos suas coxas.. a coloca suspensa na parede, com as pernas de Sakura enlaçando sua cintura, na altura certa para ela sentir de perto sua ereção.. sem perceber Sakura coloca suas mãos em torno de seu pescoço e começa a beija-lo .. dando leves mordidas e o causando arrepios...

Quando a Rosada chegou perto de sua orelha, Kakashi esfregou ainda mais sua ereção contra ela.. a fazendo buscar de imediato sua boca para abafar o gemido..
Kakashi tava arrepiado por inteiro.. que poder essa boquinha tem sobre ele ??!
Diferente do outro beijo, esse era puro desejo.. Kakashi estava dando leves mordidas e puxões em seu lábio inferior.. Sakura puxava cada vez mais forte Kakashi para junto dela.. deixavam suas línguas se entrelaçar e saciar o desejo que só crescia dentro deles..

Quando o fôlego faltou para ambos, Kakashi olhou para aquela mulher a sua frente, totalmente entregue a ele..

Sakura permanecia de olhos fechados.. não queria que aquele momento acabasse.. não queria encontrar aqueles olhos negros a encarando.

Kakashi soltou um leve sorrisinho quando se deu conta que Sakura não queria abrir os olhos.. seria pela máscara ou não quer encara-lo?

Voltou a dar leves selinhos na Rosada, alternava entre sua boca e o resto de seu rosto... eram beijos delicados, cheios de carinho e atenção..

Sakura permanecia com as pernas e braços entrelaçados no seu corpo.. e com os olhos fechados..

Kakashi a tirou da parede e se dirigiu para uma das poltronas..

No caminho Sakura encostou a cabeça em seu ombro.. e permaneceu sentindo a respiração daquele homem, sua força, e a maneira como ele a fazia esquecer de tudo a sua volta..

Sentiu dois tapinhas nas pernas que a fez acordar dos seus pensamentos..

— Pequena.. a gente precisa conversar.

Escutou Kakashi falando suavemente.

My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora