Uma velha amiga..

2.9K 201 291
                                    

Mia era como uma correnteza muito forte, sua personalidade sobressaía de seu interior, somente de olhar todos já sabiam o que esperar daquela mulher.

Seus olhos de águia, sempre atentos a tudo. Curiosos.

Como uma correnteza que não consegue se conter, Mia também não se continha. Sua boca falava por si própria.

Durante os anos na Anbu, Kakashi e Mia foram companheiros de equipe, junto com outros dois shinobis da folha.

Sempre que Kakashi saia em missões, como capitão, Mia o acompanhava.

Sempre esteve à altura do time elite da Anbu.

Suas habilidades são incontáveis.

Devido a sua curiosidade, Mia sempre buscou aprender coisas novas. É isso abriu muitas possibilidades em seu destino, a destacando-a.

Kakashi a largou do abraço e olhou para a mulher a sua frente.

Estava um tanto diferente da última vez que a viu.

Não conseguia falar nada. Só a encarava.

— Kakashi. Você perdeu a língua? Não vai me convidar para entrar?

Sua voz já era em tom mais forte.

Kakashi soltou um leve sorriso de canto.

- Ela continua a mesma de sempre. - Pensou.

Deu lado para a mulher passar e fechou a porta atrás dela.

Mia parou no meio da casa e continuava observando tudo ao seu redor.

— Mia, o que faz aqui? Não consegui sentir sua presença, percebo que aperfeiçoou ainda mais seu Jutsu de ocultação.

Kakashi parecia ansioso pelas respostas.

— Fico feliz que ainda sabe falar Kakashi. Estava pensando se ficou mais antisocial depois que fui embora.

Mia fez uma pequena careta e continuou.

— Sabe, senti saudades e vim te ver. Simples assim.

Sua cara era a mais cômica possível. Mia parecia estar se divertindo com a situação.

Kakashi balançou a cabeça e levantou as sobrancelhas esperando uma resposta seria o suficiente.

Mia revirou os olhos em protesto pela falta de humor de Kakashi.

— Já disse do que você irá morrer capitão ? De tédio Kakashi, de tédio.

A mulher fez uma pequena pausa e continuou suspirando.

— Vou lhe poupar as próximas perguntas, e responder suas dúvidas de uma vez. Não suporto sua falta de humor Kakashi. Primeiro, eu estou bem, fico feliz que perguntou. Segundo, ainda não terminei minha missão original, então não ficarei muito tempo. Estou aqui em missão extra. Imagino que esteja ciente de uma aliança médica que a Hokage propôs. Pois bem, nesses anos em missão para o senhor Feudal, aprendi o suficiente para me tornar também médica ninja, e não perderia por nada a oportunidade de aprender com a Senhora Tsunade. Então, convenci os conselheiros que o médico oficial daquele velhote, logo não estará mais em condições de trabalho, e não tinha outra opção se não me mandarem aprender ainda mais. E sim, cheguei ao limite do meu Jutsu de ocultação, não tenho mais o que desenvolver, uso ele a todo momento. Então não me resta outra opção se não desbravar novos caminhos. Mais algumma coisa que esqueci ?

My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora