Shikamaru e Ino já tinham se despedido e saíram aos beijos, quentes, por sinal.
Tinha Sakura ao colo ainda. Ela até quis sentar ao meu lado, mas a sensação dela entre meus braços era doce demais para deixar acabar.Depois de mais algumas horas, dançando e jogando conversa à toa com nossos amigos, vi a Rosada dando sinais que era hora de ir embora.
Desde nosso encontro no banheiro, não bebemos mais. A noite já tinha sido eufórica e carregada o suficiente.Me aproximei devagar de sua orelha e sussurrei :
- Quando você quiser, te levo para casa.
Senti sua perna arrepiar.
Ela me olhou de canto e superior.
Vi seu pequeno sorriso se formar.Seus dedos passaram por meus cabelos e puxou levemente, me trazendo para perto, abaixou um pouco minha máscara e senti seu beijo.
Quente, firme e discreto.
Depois de vários segundos com nossas línguas se entrelaçando. Ela parou e permaneceu com os olhos fechados. Vi seu sorriso entre nosso beijo.
Nem em todos meus sonhos tive algo tão doce.Dei um selinho no canto da sua boca e ela abriu os olhos.
- Acho uma ótima ideia você me levar para casa.
Sussurrou para mim erguendo minha máscara.
Nos despedimos dos que ainda estavam na mesa e juntei meus dedos aos seus, de mãos dadas e com a mulher mais incrível que já conheci.
Nunca imaginei que essa noite seria assim.
Não mesmo.Quando saímos pelas ruas, agora mais vazias, sentia seu olhar de canto me analisando.
- O que foi pequena ?
Ela me encarou totalmente, diminuindo o ritmo dos passos.
- Você disse para esperar até o final de semana pela sua resposta. Bom hoje é sábado. Tecnicamente, chegamos ao dia.
Claro que ela se lembrava. Era para estarmos na casa de campo.
Limpei minha garganta e organizei as palavras.Parei de andar e busquei suas duas mãos. Trazendo para meu peito as deixei espalmadas. Olhei no fundo de seus olhos e falei com meu coração aberto.
- Eu estou me apaixonando em você Pequena. Não digo apaixonado pois não acho que um dia isso chegará ao fim. Todos os dias eu me apaixono mais em você. Seu jeito menina/mulher, seu sorriso que contagia a todos, seus cabelos únicos, a forma como você sempre luta pelo que quer. Sakura, eu admiro a pessoa que você está se tornando desde que fui seu Sensei.
Parei e segurei sua cabeça entre minhas mãos.
- Eu quero dormir e acordar com essa sua carinha amassada de sono. Quero ir a todos os lugares desse mundo e saber que tenho a mulher mais incrível ao meu lado. Você me entende ?
Ela levantou as sobrancelhas e vi seus olhos lacrimejando.
- Eu posso ficar até o dia amanhecer falando e falando, mas nada vai chegar perto de conseguir expressar o que sinto por você Pequena. Eu sou seu Rosada, sinta isso de todo coração.
Suas lágrimas transbordaram e a puxei para meus braços.
Acariciei seus cabelos lentamente por vários minutos.
Parados em uma rua qualquer, só consegui me sentir a pessoa mais privilegiado do mundo por ter ela comigo.Beijei seus cabelos e voltamos a caminhar de mãos dadas pelas ruas.
Logo que cheguei nas escadas do seu prédio, concentrei e não percebi nenhuma presença vindo do seu apartamento.