Minha vontade era de começar ali mesmo a despi-la, beijar, morder, ter ela pra mim de vez.
Nunca tinha sentido tanto desejo assim por ninguém em minha vida.
Aquele seu jeito, sua pele, sua boca..
São convites inegáveis para mim.
Já tinha ultrapassado qualquer limite de desejo sobre ela, todas as vezes que a tocava, não conseguia esconder reação alguma.
Não conseguiria dormir ao seu lado uma noite toda sem cair em meus desejos.
Mas como negar um pedido assim..
Eu a olhava tentando encontrar uma resposta ao seu pedido.
De relance algo me despertou na memória.
Alguns médicos já chegaram a vila a essa hora, e amanhã cedo a maioria já deve estar a caminho. Precisava supervisionar e não deixar nada dar errado.
—Eu gostaria mesmo de ficar pequena. Acredite, gostaria muito ! Mas amanhã tenho um compromisso cedo com os novos médicos, é preciso que dê tudo certo. E como você já deve saber, logo devo assumir como Hokage, e essa aliança ninja precisa ser postergada.
Sakura me olhava atenta.
Suavemente se inclinou e beijou meus cabelos.
— Então você decidiu assumir o cargo.. Tsunade precisa de umas férias realmente.
— Uhummm.. sabe Pequena, é estranho ainda pensar sobre. Cresci vendo Obito e depois meu antigo Sensei sempre com esse sonho. Ser Hokage. E daqui um tempo eu, que nunca quis isso, vou assumir. Sinto como se tivesse fazendo isso por toda a vila. Acho que devo isso a ele, ao Minato, ao Terceiro, ao meu pai..
Minhas palavras flutuam para fora da minha boca quando estou com ela, não me sinto incomodado por falar de minhas angústias, meu sentimentos, meus pensamentos.
— Você sem dúvidas merece o cargo. É o mais alto reconhecimento de um shinobi da folha. Mas Não vou mentir Kakashi, convivi muito tempo com a Tsunade durante meu treinamento, e o meu cargo atual não chega aos pés do dela. Espero que você consiga bons conselheiros para te ajudar. E saiba que estou ao seu lado para tudo.
Suas palavras não eram novidades para mim, Minato, Hiruzen, Tsunade, todos sempre reclamaram do fardo. Ao mesmo tempo que agradecem imensamente por terem sido escolhidos.
— Não imagino passar por isso sem você. Arigato..
Me levantei do seu colo e me ajeitei brevemente.
Sakura me olhava com atenção.
Logo levantou e se dirigiu com as xícaras a cozinha.
Me dirigi até a porta lentamente, esperando seu chamado..
Não demorou muito para ele vir.
— é assim que você sai, sem me dar um beijo de boa noite ?
Me virei e sorri em sua direção. Balancei a cabeça, e avancei até ela.
— é estranho eu te conhecer tanto e ao mesmo tempo nada?
Disse tocando levemente seus cabelos. Sabia muitas coisas dela, da menina e não dessa mulher.
Sakura trançou seus braços em meu pescoço e cresceu na ponta dos pés.
Tocou levemente meu queixo com um beijo, e eu a levantei pela cintura.
Seu corpo se encaixava ao meu. Ela me abraçava com força.
— Arigato..
Escutei seu sussurro doce.
— Eu quem agradeço Sakura. Obrigado por se fazer a melhor parte de mim.
A abracei com intensidade e permanecemos assim, agradecidos por esse encontro do destino ou mero acaso do universo.
Deixei ela com os pés ao chão e esperei se dirigir a porta.
Beijei sua testa com delicadeza e sai do apartamento e logo me encontrava em frente ao seu prédio.
Olhei para seu apartamento e senti um aperto por me afastar.
Queria ter ficado, mas não era a hora. Nem o dia certo para isso.
Além do mais, precisava acertar os detalhes não só do treinamento médico, mas do final de semana na casa do campo.
Senti meu estômago embrulhar, parecia que mil borboletas estavam batendo as asas desenfreadamente dentro dele.
Continuei andando pelas ruas a caminho de casa.
Já faz muito tempo desde que não piso por lá.
Preciso perguntar a Pakkun como está tudo.
Tenho certeza que ela irá gostar, e precisa desse recesso na rotina.
Meus pensamentos vagavam livremente, e nem percebi quando cheguei na porta de casa.
Não demorou muito para eu entrar no banho e esquecer de tudo a minha volta.
Deixando a agua cair sobre meu rosto, sentindo o cansaço desses últimos dias, aproveitando esse momento.
De repente fui surpreendido por um barulho estranho vindo da sala.
Pareciam batidas na porta.
Me concentrei e não encontrei presença alguma.
— devo estar ficando louco.
Pensei alto.
Logo mais duas batidas.
Sai do banho, me vesti rapidamente e me dirigi até a porta.
Novamente tentei sentir quem era, mas sem sucesso.
Esconder seu Chakra, poucos shinobis conseguiam desenvolver essa habilidade. Raras são as vezes que fazem isso com sucesso em missões completas. Realmente não tenho ideia de quem seja, ainda mais a essa hora.
Abri a porta com receio de quem encontraria.
Logo reconheci aqueles cabelos.
Azul como as águas.
Olhos grandes e arregalados sempre curiosos.
Não tinha dúvidas era Mia.
Sem tempo o suficiente para pensar, sentiu o abraço forte da mulher já em seus braços.
Fazia muito tempo que não se encontravam, anos para falar a verdade.
Kakashi correspondeu o abraço a apertando mais.
Sempre quis saber como estava, mas devido a sua ultima missão, jamais pode saber notícias a seu respeito.
- Kakashi..
Escutei sua voz inconfundível. Era ela realmente. Depois de todo esse tempo...