Esta tudo bem Kakashi ?

4K 339 528
                                    

Sakura esperava calmamente por Kakashi, que como sempre, estava atrasado.

- ele nunca muda. - sussurrou baixinho rindo de canto.

Sentiu uma sombra em sua direção, tampando o sol a fazendo voltar para a posição normal, sentada.

- Desculpa o atraso, Pakkun não conseguia achar meu apartamento..

- Kakashi, você precisa pensar pelo menos nas desculpas que irá dar. - gargalhando com a desculpa de seu antigo Sensei.

- Tem toda razão.. essa foi a primeira coisa que veio a minha mente agora.. bom, cheguei a tempo? - kakashi diz parecendo meio sem graça.

Sakura começa a retirar a comida das sacola arrumando a refeição.

- Está menos quente, mas ainda está cheirando muito bem. Vamos comer logo..

Sakura alcançou uma das porções e ficou olhando para Kakashi. Esse não tinha reação nenhuma, além de a ficar encarando..

- será que ele quer me dizer algo ? Pensou Sakura.

Resolveu quebrar o clima que estava se instalando..

- Pode se sentar aqui Kakashi..  Meu plantão começa daqui a pouco, hoje não precisei cobrir ninguém e dei um tempo para me organizar e facilitar sua missão.. - Sakura riu de canto olhando em direção da sua companhia.

- Então você me quer que essa missão termine logo ? - pergunta Kakashi curioso com a resposta.

Ambos se encontram nos olhares.

- Não foi isso que eu quis dizer Kakashi.. tenho certeza que outras pessoas precisam de você mais que eu. Tem várias missões importantes para serem realizadas, estou ciente disso. Não quero que fique enrolado em uma, ainda mais comigo. Eu sei me cuidar sozinha.

- Não estou convencido disso Sakura.

- Estou tentando te convencer, não percebeu ? Até te convidei para almoçar, para me ver comendo..

- Então isso foi uma armação muito inteligente. Por um momento até acreditei que queria minha companhia para o almoço.. - Kakashi diz com um sorriso falso e ao mesmo tempo aliviado.

- Tudo bem, eu confesso, senti falta da sua presença. E fiquei preocupada com a sua reação aquele dia.. nunca te vi cor.. aa você sabe, ficar daquela forma. Não entendi o por que, e ter saído sem escutar meu agradecimento pelo café não foi nada cavalheiro.. então queria saber se além de me fazer companhia queria falar sobre o que aconteceu !?

Kakashi que mal tinha sentado, levantou.. virando seu rosto para o outro lado do parque, tentando esconder sua face corada.. novamente.

- Pense em uma desculpa rápido Kakashi... pensa logo.. anda.. - Kakashi repetia isso para si mesmo mentalmente.

- Kakashi ? Você está bem ?

-Uhum. Estou um pouco indisposto, só isso.

-Está doente ?? - Sakura se levanta indo até sua direção rapidamente, preocupada.

-N.nãoo. - por Kami esqueci que ela é médica. Pensa Kakashi encontrando os olhos esmeraldas.

-Kakashi, está com febre ?

-Sakura coloca uma das mãos em seu rosto para sentir sua temperatura..

-está bastante corado indisposto .. Vou te levar ao hospital comigo, vamos fazer um check up hoje mesmo. E nem tenta dar alguma desculpa, é uma recomendação da sua médica.

My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora