A gota que transborda..

3.3K 292 288
                                    

Depois de um plantão daqueles, Sakura tinha uma cirurgia marcada para logo mais, no mínimo 8 horas de cirurgia. Decidiu encarar logo os afazeres..

Durante a cirurgia ocorreram várias complicações, tendo que usar técnicas extremamente difíceis para o êxito. Se Tsunade não tivesse passado aqueles ensinamentos não teria muita coisa para fazer com o paciente na mesa..

Agradeceu por ter aprendido tanto com a sua mestre.

Depois de longas horas cortando e costurando, a única coisa que queria era um banho e uma massagem.

Assinou os papéis que faltavam relacionados a cirurgia e estava se dirigindo até a sala de Shizune entregar o relatório para ela organizar.

Mas não consegue mais avançar.

Foi invadida por vários sentimentos, sua respiração acelerou, seus dentes rangeram, não conseguia respirar direito.. não queria acreditar naquela cena.

Kakashi estava parado, sorrindo para duas mulheres, uma estava grudada em seus braços. E a outra o olhava com desejo e admiração.

Não imaginava encontrar ele aqui no hospital, e muito menos flertando com outras mulheres.

Ficou impossível se conter quando a mulher tentou o puxar pelos braços para a área mais reservada do hospital.

-O QUE ELE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ??? Por que não se livra como sempre fez com as outras mulheres que sequer chegam perto suficiente dele?? Será que por isso ele se afastou?? Está saindo com essa mulher ???? - Pensava Sakura vorazmente.

Sakura chegou bem próximo da cena e sem nem pensar duas vezes explodiu para todo hospital ouvir.

-KAKASHI O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ?

Quando ele abriu a boca para começar a se explicar, Sakura o pegou por uma das mãos, e o arrastou por toda a extensão do hall e começou a subir as escadas.

Ela realmente não tava ligando para os olhares e comentários.

Só queria entender a cena que conseguiu presenciar a pouco.

A poucos dias ele me beija daquela forma e agora me deparo com isso bem debaixo do meu nariz. Ele me deve uma explicação.

Os pensamentos da Rosada continuavam em turbulência.

Subiram as escadas até a sala de Shizune.

Antes de Sakura entrar disse olhando para a porta.

- não vou demorar muito. Me espera na minha sala por favor.

Kakashi só balançou a cabeça em afirmação.

Sakura entregou os documentos para Shizune e saiu.

Ao entrar na sua sala foi direto para a mesa colocando alguns prontuários.

Kakashi percebeu que a sua ex aluna estava parecendo um furacão quando entrou. Escancarou a porta e a deixou aberta.

Pacientemente Kakashi fechou e se encostou na parede ao lado da porta..

-Kakashi, você está com aquela mulher ?

A voz de Sakura saiu firme.

-Com quem Sakura ? - perguntou Kakashi erguendo as sobrancelhas.

-Com a mulher agarrada em seus braços de agora a pouco.

Kakashi viu a mão de Sakura se fechar e suas bochechas ficarem mais vermelhas, além dos seus olhos o fitarem esperando uma resposta curta e rápida.

-Claro que não Sakura, ela era minha vizinha e foi pura coincidência a gente se encontrar aqui. Além do mais não...

-Entendo Kakashi.

A voz de Sakura saiu pesada e demorada. Tinha um certo peso naquelas duas palavras que Kakashi não entendia de onde ela tirou.

A Rosada foi até a janela e suspirou fundo. Estava tentando se acalmar. Precisava.

-o que você faz aqui Kakashi ? Está precisando de algo ? - diz Sakura tentando esconder seus sentimentos.

-Estava te procurando, tenho um recado da Hokage.

-Pode começar. - diz Sakura.

- antes de tudo, você pode me explicar que reação absurda foi essa ? - Kakashi perguntou pacientemente.

- ABSURDA KAKASHI ? AQUELA MULHER TAVA JOGADA EM SEUS BRAÇOS !!

- Hm.. E ?

My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora