Não mexa com quem ta quieto.

2.5K 241 62
                                    

Vi Shikamaru se levantar e ir até A loira devagar.

Cochichou algo no seu ouvido e a mulher o puxou beijando.

Sakura pareceu não se importar, fechou os olhos e começou a dançar só pra ela ao som das batidas sensuais.

( https://youtu.be/yU2lv5i14v4 ** ESCUTEM )

Virou de costas pra mesa e percebi o tamanho da saia.
Deixava suas curvas ainda mais marcadas.

Seus cabelos foram aos poucos sendo puxados para cima, as duas mãos entrelaçando-os.
Rebolando com as batidas.
Descendo uma das mãos devagar por todo seu corpo, enquanto a outra deixava cair aqueles fios rosas por suas costas.

Bem devagar... Chegou mais abaixo e puxou a barra da saia um pouco mais pra cima.

Cerrei meus dentes. Não era só eu que a acompanhava com os olhos.

Seu show tava acessível a todos aqueles olhares.

Virei de uma vez o restante do meu whisky. E cerrei meus punhos.

Claro que ela ia fazer isso. Seu território foi ameaçado por Mia, ela tinha que mostrar quem manda.

Continuei a encarando.

Foi se virando aos poucos e permanecia com os olhos cerrados baixo.
Realmente estava dançando pra si mesma.
Mas sei que sentia os olhares nela.
Soltava sorrisos de canto a medida que rebolava devagar.

Colocou uma das mãos ao redor de seu pescoço e retirou todos os fios,
Virou seu rosto para tras bem lentamente, deixando totalmente convidativo para o marcar por inteiro.

Aos poucos voltou a direção para a mesa.
Abrindo os olhos devagar, subiu uma mão e  passou o polegar pelo lábio inferior. Encarando um por um da mesa. Aquele olhar sugestivo, persuasivo.

Entendia seu jogo, ela quer que eu veja o que deixei escapar pelos dedos.
E estava dando certo.

Quando terminou seu showzinho soltou um sorriso malicioso e saiu em direção ao bar.

Vi Aoba ameaçar a se levantar e Yamato o segurar rapidamente.

- Se eu fosse você não faria isso.

Falou alto o encarando e depois a mim.

- A qual é. Ela não é mais aluna de vocês. É uma bela mulher, e por cima sem companhia.

Virei meu olhar a Aoba e o encarei sem dizer nada.

- Então vai Kakashi, porque se você não for, eu juro que vou. E não venha com o papo de ex aluna,  eu não ligo pra isso, ela já é bem crescida, até demais.

Levantei minhas sobrancelhas e vi firmeza em sua voz.
Ergui meu copo levemente e balancei.

- Minha bebida acabou.

Yamato soltou um riso nasal.
E Genma não perdeu a piada quando me levantei deixando pra trás meu blazer.

- Parece que o rei achou a rainha a sua altura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora