Enquanto a beijava colocava lentamente tudo e tirava.
Queria sentir ela por inteira. Cada pedaço seu.
Extremamente apertada. Deliciosamente gostosa.Coloquei fundo e permaneci alguns instantes apreciando a sensação eletrizante dela se ajustando pra mim.
Estava sendo muito mais gentil e devagar que o normal. Mas precisava dar esse tempo a ela.
Como eu, ela fechou os olhos e apertou suas unhas em minhas costas várias vezes.Comecei a deslizar novamente, agora mais fácil.
Encostei minha testa com a sua, e a segurei com as minhas mãos entrelaçadas no topo da sua cabeça.
Seu tamanho era pequeno. Contra seus 1,60, eu sou muito maior.
Mas Para mim, do tamanho certo.Abri meus olhos e vi que ela ainda permanecia com os dela fechados.
Estoquei uma mais forte e vi seus lábios se contraírem.
Mais uma.
Suas unhas cravaram mais.
Outra.
Seus olhos abriram em um instante, me deixando a beira do abismo esmeralda.
Seu olhar era diferente de qualquer outro que já vi.
Senti meu olhar derretendo contra o seu.Quando ia fazer outra penetração, ela soltou um sorriso de leve e se ergueu ao meu encontro.
Mordi seu lábio inferior instantaneamente.
Meu pau entrou por completo dentro dela.
Desci minhas mãos rapidamente por sua cintura e a apertei mais contra mim.
Deixando meu corpo totalmente sobre o seu. A sufocando com meu peso.Comecei a penetrar cada vez mais forte e rápido.
Ainda a estocando, coloquei minhas mãos aos lados de seu corpo e aumentei o ritmo.
A afundando na cama, senti suas pernas se abrirem totalmente pra mim.
Beijei todo seu pescoço incansavelmente.
A mordia com necessidade.
Ela é minha.
Deixei marcas em todo seu peito.Seu gemido abafado me fez colocar mais e mais forte e firme.
Senti uma onda eletrizando por todo meu corpo.
Estoquei outra vez e sai de cima dela, fiquei de joelhos entre suas pernas.
Ela me encarou rápido e fez um olhar de quem não entendia o que estava acontecendo.
Soltei um sorriso de canto e deitei atrás dela.
Me encaixei e sem ao menos eu a puxar, empinou aquela bunda pra mim me olhando por cima do ombro.
Cerrei meus dentes e beijei sua orelha devagar.