Kakashi segura seu rosto com uma das mãos, acariciando sua face rosada, passando o polegar pelas suas bochechas, admirando cada canto do seu rosto, aquele rosto único, aquela flor única.
Sakura continua com o olhar fixo em seus olhos, aqueles olhos escuros, antes apáticos, agora brilhavam, ardiam em chamas, sua respiração estava ofegante, sua boca entreaberta, as suas mãos buscavam um toque naquele corpo.
Kakashi se aproximou do seu rosto,, chegando perto dos seu ouvido e sussurrou:
- fecha os olhos Rosada...
Sakura obedeceu... e logo pode sentir o quão perto ele estava. Sentia sua respiração, sentia seu perfume, sentia o carinho de sua mão, conseguia sentir sua presença masculina muito perto do seu corpo..
Kakashi continuava acariciando seu rosto com uma das mãos, e a outra foi levantando devagar, passando a ponta dos dedos por toda a extensão do braço de Sakura, causando pequenos arrepios e a fazendo ficar ofegante..
A mão se dirigiu para sua máscara, puxou para baixo tirando em um só golpe, logo se aproximou do seu pescoço, soprava lentamente abaixo da sua orelha, Sakura arrepiou soltando um gemido baixinho...
Kakashi tocou levemente sua orelha, logo desceu para seu pescoço, sentindo seu perfume, sentindo sos seus lábios se deliciarem com um beijo demorado e gostoso.. fazendo Sakura tocar na cintura dele.. ela queria mais...
A cada beijo de Kakashi no seu pescoço, Sakura virava mais seu rosto para o lado oposto, deixando ainda mais espaço para ser beijado..
Ele a beijava com delicadeza, fazendo-a sentir cada toque, cada beijo, cada arrepio..
Passou uma das mãos para segurar seu cabelo e a outra sua cintura.
Sakura reagiu ao puxão em seu cabelo jogando sua cabeça para trás, correspondendo ao toque.. Kakashi mordeu seus dentes ao ver aquela cena... ele queria mais...
Puxou a Rosada pela cintura a deixando mais perto dele.. comandou com a mão em seus cabelo seu queixo para cima, a deixando exatamente no ângulo de sua boca..
Assoprou bem de leve sua boca, fazendo Sakura abrir seus lábios mais ainda e ficar na ponta dos pés..
Kakashi deu pequenos selinhos em seu queixo, subindo cada vez mais para perto de sua boca...
Sakura chegou a sentir seus lábios semi se tocando.. mas soltou um gemido quando sentiu se afastar..
- peça que eu te dou.. o que você quer Rosada ?
Kakashi sussurrava perto de seus lábios .. deu um pequeno selinho no canto da boca e puxou seu cabelo e cintura...
- Me beij..
Kakashi a beijou, colocando as duas mãos em seu rosto, deixando-a à mercê de seu comando..
Ele a beijava passeando sua língua ao encontro dela, mordia seus lábios e os chupava, ela correspondia vorazmente a todos os seus toques... deixando a ser conduzida, ele a levava para a parede mais próxima, pegou seus dois braços e segurou com uma mão eles acima da cabeça, juntos e presos..
A outra desceu por toda a sua cintura, acariciando e apertando-a contra ele.
Ela estava presa entre a parede e o corpo de Kakashi, logo sentiu uma das mãos descer até a sua coxa, fazendo a levantar e se encaixar direitinho contra sua ereção..
- ahrrr. - Sakura solta um gemido abafado..
- Não faz isso Sakura.. - Kakashi aperta ainda mais suas mãos contra a parede.
Sakura se posiciona melhor e começa a dançar com o ritmo do beijo.. fazendo Kakashi a beijar mais intensamente e sentir sua ereção crescer...
- não pode ser.. - diz Kakashi melancólico se afastando do beijo e colocando a máscara.