A vida não para.

2.6K 234 99
                                    

Depois de longos minutos deixando cair lágrimas pesadas.

Limpei-as de meu rosto, me levantei e recompus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Limpei-as de meu rosto, me levantei e recompus.

- Se quiser chorar espere até a noite Sakura. Aqui você é a Dra.Haruno, se componha. Tem gente precisando de você aí dentro, anda logo.

Falei alto dando dois tapas em meu rosto e coloquei meus sentimentos de lado. Precisava me concentrar.

Sai da sacada entrando em um dos corredores para o salão principal.
Teria uma reunião com a chefe da ala pediátrica para acertar os detalhes finais de um projeto novo. Não poderia me atrasar. Acelerei meus passos.

A reunião terminou perto do meio dia, e meu estômago estava revirando de fome. Pensei em pedir algo no refeitório do hospital, mas não aguentava mais a mesma comida. Decidi convidar Shizune para almoçar comigo no novo restaurante, precisava distrair a cabeça.

Entrei em sua sala e a mesma nem notou, estava escondida entre as pilhas de papéis.

- Shizune.

Falei alto.

- Ela se levantou e apareceu prontamente.

- pois não Dra.

- Não me chame assim, já disse é Sakura. Somos amigas ora.

- Está bem.. precisa de algo Sakura?

- Queria saber se já almoçou ? Estava pensando em ir no novo restaurante, quer ir ?

- Eu adoraria.

Pegou sua bolsa e me acompanhou para fora da sala.

Saímos do prédio. E andávamos pelas ruas.

- Você está bem Sakura ? Aconteceu algo? Está tão diferente do que estava mais cedo...

Eu estava mais calada que o normal.
Sempre puxava algum assunto para conversar, mas não tinha mais nada em minha mente no momento, a não ser o encontro com Kakashi.
Suas palavras vagavam em minha mente..

- Estou preocupada com o hospital, tensa com o novo treinamento. Deve ser isso Shizune. Não se preocupe.

Disse sorrindo apática. E ela entendeu que não queria assunto no momento.

Passamos por várias ruas, várias pessoas eu já tinha curado muitas vezes, e por isso sempre que me encontravam vinham me cumprimentar e agradecer mais uma vez.

Logo já estávamos chegando a rua do novo restaurante.
Por azar ficava perto da floricultura de Ino.
Tudo que eu não precisava era um encontro com ela.
Da Shizune ainda posso escapar dando desculpas, mas dela não, Com toda certeza veria a mentira estampada em meus olhos.

Bom já era quase almoço, não acredito que ela estaria na loja ainda.
Acelerei o passo e passamos sem olhar para dentro.

Ufa, pensei comigo. Mais alguns passos e eu estaria dentro do restaurante.

My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora