O convite inesperado !

3.7K 327 61
                                    

Kakashi sai da sala de Tsunade ainda bem humorado, estava ansioso para dar certo e poder contar a novidade para Sakura.

Mas ao mesmo tempo estava exausto, fazia horas que não conseguia fechar os olhos e descansar direito, estava começando a sentir isso na pele.

Chamou alguns de seus Ninkens e coordenou que montassem perímetro ao redor do hospital enquanto ele não voltasse. Deu mais algumas instruções e logo complementou.

— Pakkun se algo acontecer me chame de imediato! Dispensados.

Kakashi tomou uma ducha rápida, colocou seu pijama e deitou para tirar algumas horas de descanso..

Não demorou muito para seus amigos de 4 patas chegarem aos arredores do hospital e assim ficaram como ordenado.



Já eram passado das 13:00, Kakashi não dava sinais de presença.

— será que ele falou sério com " se alimente e não te incomodo"?!

Sakura ainda não tinha se alimentado e ele não apareceu. Logo mais às 15:00 iniciava seu plantão e precisava comer para não passar mal e ter aquela queimação irritante novamente.

Resolveu ir ao seu apartamento buscar um jaleco limpo e pegar as roupas para o plantão.

Passando pelo caminho do hospital a sua casa olhava para todas as árvores a procura de Kakashi, mas nenhum sinal.

— ele está em casa Sakura, precisava descansar. Estamos cuidando da senhorita por essas horas, mas se está precisando de algo é só me avisar. - disse Pakkun.

— Certo.. ele está bem ? É só o cansaço ou está doente ? Não notei nenhum sintoma.

— A senhorita é realmente uma grande amiga de Kakashi, então não me importo de dizer que notei ele um pouco preocupado mais cedo, imagino que ele esteja com receio de falhar nessa missão com você.

— Realmente somos bem próximos, como acompanhou durante esses anos de missões. Você se importaria de levar um bilhete a ele agora ?

— Estou ao seu serviço Dra Haruno. - disse Pakkun com tom irônico.

— Não me chame assim, se não o chamarei de Kun. -Sakura fazia careta pois sabia que ele odiava esse apelido.

— Não acredito que até a senhorita sabe de uma coisa dessas.. Kakashi me paga ! Enfim, Dra. Haruno pode escrever o bilhete, eu levo agora mesmo.

— Hai. Agora mesmo.

Sakura tirou um bloco de anotações de seu jaleco, escreveu poucas palavras e entregou ao cão que logo saiu.

Caminhou até seu apartamento e começou a arrumar suas coisas para o plantão de logo mais.



Kakashi tirava um tranquilo e merecido descanso em sua cama..

— Eei Kakashi, o descanso acabou. - Pakkun tira o cobertor que cobria levemente suas pernas.

— O que foi, qual o problema Kun ?

O cão rosna para Kakashi que logo se senta na cama.

— Fala logo Pakkun, aconteceu algo ??

— Depois conversamos sobre esse apelido, agora você tem um recado de Sakura, está aqui no bolso direito, pega logo.

Kakashi se apressa e pega logo o bilhete e começa a ler.

"Caro Sr. Kakashi, me daria a honra de me desculpar pelo jantar e te convidar para almoçar com sua humilde e difícil missão ?

Ass: a que te espera na praça Senju, ao lado oeste".

Kakashi não pode acreditar no que estava lendo. Sakura o convidando para almoçar ? Era sua letra, e Pakkun quem trouxe, então era verídico. Tentava ligar os pontos lendo várias vezes o bilhete.

— algo errado Kakashi ?-  Pakkun pergunta preocupado.

— N.não.. só foi inesperado. Achei que ela trabalharia o dia todo.

— Ela trabalhou a manhã toda, e sempre que passava por alguma das janelas te procurava nas árvores, creio que ela precisa falar com você pessoalmente.

— Me procurou ? Mais inesperado ainda. Será que ela quer conversar sobre..

Kakashi percebeu que estava falando alto demais.

— Está dispensado. Pode levar o restante com você também. Vou encontrá-la. Arigato pela ajuda Pakkun. Prometo que apareço por lá qualquer dia. Sayonara.

Pakkun desapareceu antes que pudesse fazer algum comentário.

— Não posso recusar nem evitá-la, preciso controlar meus pensamentos e não entrar em situações embaraçosas. Ela é uma amiga próxima, alem de ser uma missão. Melhor eu não me atrasar.

——————-

Sakura estava no lugar marcado, já tinha passado no Ichiraku comprado o almoço e também estava com as roupas para o plantão, além de alguns livros de medicina da Hokage.

Sentia o cheiro das cerejeiras desabrochando em plena primavera, amava o aromas das flores e não se lembrava a última vez que fez isso. Sentada com as mãos apoiadas jogando a cabeça para trás ela respirava profundamente.

Kakashi não demorou muito para se trocar e sair de casa.

Chegou próximo a praça e logo sentiu uma única presença, e por sinal uma presença específica.

— Se concentra na missão. - sussurrou para ele mesmo.

Resolveu observar ela por uma das árvores antes de fazer contato. Dependendo de sua postura e reação saberia se aquele assunto seria tratado. Imaginou uma segunda Tsunade, gritando e impaciente.

Mas se deparou com uma mulher tomando a brisa das flores e sentindo o sol em sua pele. Ela estava com os cabelos presos e alguns fios caindo em seus ombros. Suas bochechas coradas pelo sol e a respiração lenta e profunda. Desceu os olhos pelo seu corpo, e se deparou com seus peitos sobressaídos, além de seu vestido estar levemente levantado e metade de suas coxas amostra quando se sentava naquela posição.

Ele a olhava como nunca antes a olhou, não sabia quando ela passou de menina a aquela mulher, mas não conseguia parar de admirar aquela que se destacava entre todas as outras flores.

My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora