Como é que eu vou viver sem esse homem ?
Esses eram os únicos pensamentos que me rodeavam no momento. Deitada em seus braços na banheira, recebendo seu toque leve em meus braços.________
Enquanto ele preparava a banheira, tirei o sapato e fui até a sala, liguei uma música de fundo para melhorar nossa noite.
Quando voltei Kakashi já estava na banheira relaxando. Suas expressões eram calmas e serenas.Me aproximei e dei um beijo leve em seus cabelos.
Ele segurou minha mão apoiada na beirada da banheira e beijou com ternura.
Seu olhar convidativo me chamando para entrar tirou meu fôlego.Entrei devagar e me sentei entre suas pernas. De costas a ele.
Logo meus cabelos foram colocados para o lado e me trouxe para encostar a cabeça em seu peito.Seus dedos me acariciavam nos braços, mãos, rosto.
Fechei meus olhos e me deliciei com o momento.Depois de longos segundos escutando os graves da música ao fundo, fui despertada com sua voz calma.
— Pequena, como você está se sentindo ?
Abri meus olhos e busquei suas mãos, entrelaçando os nossos dedos.
— Estou mais que bem. E você ?
Suspirei soltando um sorriso sincero.
Senti sua carícia com a cabeça em meus cabelos. Se enroscava entre meus fios rosados. Beijou levemente meu rosto e sussurrou.
— Não poderia estar melhor. Obrigado por isso.
Não entendi direito o que ele estava exatamente agradecendo.
Mas resolvi deixar entre linhas.Trouxe seus braços para frente do meu corpo e senti ele me abraçando forte.
Beijos. Abraços. Risadas. Música. Madrugada. Banheira.
Passamos um bom tempo assim. Curtindo o momento. Não precisava de mais nada.
Quando a água já estava morna. Ele gentilmente me perguntou.
— Vamos dormir anjo ? Você pode ser forte, mas provavelmente está machucada. Não quero você com dor amanhã, ta bem ?
Acenti com a cabeça. E revirei meus olhos em pensamento.
Ele parece esquecer que sou médica. Deixei seu gesto gentil me confortar. Mesmo não sentindo dor alguma O tom de sua voz me fez aquecer o coração. Claro que ele continuava sendo o mesmo de sempre.Suspirei e me levantei. Ficando de pé na banheira e de costas para ele.
Olhei para trás e vi seu sorriso cafajeste. E Falei rapidamente.
— Você não tem vergonha de fazer isso ?
Ele passou os dedos levemente por minhas coxas. Balançando a cabeça.
— A culpa é sua. Olha como fica em minha frente.
Senti sua mão indo em direção ao meio de minhas pernas lentamente.
— Está com dor ?
Ele passou gentilmente seus dedos por toda minha extensão.
— hum.. N.não.
Gaguejei engolindo seco. Seu toque me deixou com lembranças de tudo que senti nas últimas horas.
Kakashi se levantou e colocou suas mãos em meus ombros.
Beijou levemente meu pescoço e disse lentamente.— Você é insaciável Rosada.
Seu tom de voz me fez arrepiar instantaneamente.
Saiu da banheira e buscou as toalhas. Me apoiei em uma de suas mãos, e ele me enxugou, me enrolando lentamente.