KAKASHI— Você precisa fazer por merecer.
Disse e Vi seu olhar se transformando.
Senti ele carregado. Uma mistura de desejo. Raiva. Paixão. Vontade.
Não sei se meu jogo iria funcionar ou levaria um soco.No mesmo instante dei de ombros e soltei um sorriso malicioso.
Ela demonstrou que queria fazer aquilo, até demais por sinal.Vi seus olhos se cerrarem.
Depois de alguns instantes sua mão desceu até o meio de suas pernas e logo subiu seus dedos até sua boca.
Ela sabia como me provocar. Tenho que assumir.
Vi ela se aproximando mais.
Ficou na ponta dos pés e chegou perto de minha boca. Senti o cheiro dela. Salivei por seu gosto.Seu olhar era puro desejo.
Buscou minha mão e para minha surpresa me puxou para a sala.
Me jogou na poltrona e se ajoelhou em minha frente.
Que visão espetacular.
Segurou rispidamente meu pau e sem demora apertou a base me fazendo morder os lábios.
Colocou a boca na ponta e sem demora chupou. Me fez soltar um caralho baixinho.
Fechou os olhos e desceu até a garganta com ele quase inteiro.
Senti uma onda eletrizando me consumindo.
Gemi alto.
— Você é maldosa Rosada.
Ela subiu tirando tudo de sua boca.
Me encarou e cerrou os olhos.Deslizou a mão várias vezes forte. Apertando e batendo.
Senti outra onda vir ao meu encontro.
Seu toque rude e grosseiro me fez deliciar com o momento.
E Seu olhar sério me fez querer foder ela por inteira.Quando eu menos esperava se aproximou rapidamente e jogou toda sua saliva por meu pau.
Deixando escorrer por tudo.
Abriu a boca e falou lentamente.— Assim tá minha bucetinha te esperando. E você a fazendo esperar. Que maldade...
Suspirei fundo. Que filha da ****.
Seu tom de ironia e frieza me fez segurar rispidamente seus cabelos e puxar sua boca para meu pau.
Coloquei até o fundo e segurei.
Varios segundos até ela engasgar.
Puxei sua cabeça para fora e ela recuperou sua respiração.
Seus olhos aguados pelo engasgo. Sua pele vermelha. Sua boca rosinha.Segurei meu pau e fiz ela passar a boca de lado por ele inteiro, espalhando a saliva.
Bati com ele várias vezes em seu rosto e vi seu sorriso malicioso, gostoso se formar de canto.
— Coloca suas mãos atrás do corpo. Agora.
Falei alto e firme.
— E se eu não quiser colocar ?
Soltei um riso sarcástico.
Ela não pode ter feito isso. Não agora.
Segurei firme seus cabelos e a deixei de joelhos ainda. Me levantei e disse rispidamente.
— Coloca Rosada.
Falei dando a ela uma segunda chance.
Vi ela balançando levemente a cabeça e me encarando, provocando.