Balancei a cabeça acompanhando sua ida ao banheiro.
Logo senti os olhares da mesa em minha direção.
Ino e Shikamaru estavam sentados um ao lado do outro, e a loira, quase em seu colo.
Tirei a camisa de dentro das calças e arrumei as mangas mais despojadas.
Precisava dar um jeito naquilo.Olhei e vi ainda Yamato, Genma e Aoba me olhando curiosos.
Os outros já tinham achado coisa melhor pra fazer. Supus.Me virei e fui em direção ao deck. Que por sorte, ou não, ficava na frente de um dos banheiros que Sakura foi.
A área externa Estava quase vazia, menos mal.
Me concentrei e senti sua presença lá dentro ainda.
Tinha mais uma presença com ela, esperei que saísse e entrei rapidamente deixando um clone na porta.Sakura estava arrumando os fios rosa em frente ao espelho grande na parede.
Não precisava, mas mesmo assim continuou.Fechei a porta e ela me olhou de canto.
— O banheiro masculino é para o outro lado.
Me encostei atrás dela devagar e passei meus dedos Por todo seus braços.
— Gomen. Me perdi no caminho...
Vi seu sorriso malicioso pelo espelho.
Desci minhas mãos por todo seu corpo e a apertei sua bunda a presionando contra a parede.
Encostei seu rosto de lado e sussurrei devagar.
— Deixa eu te mostrar o quão bom foi me conhecer Rosada.
Fiz isso puxando sua saia pra cima.
Aquela calcinha branca de renda me fez apertar mais ainda sua cintura.Me ajoelhei devagar atrás dela e fiquei na altura de sua bunda.
Abaixei a máscara e me aproximei de sua pele.
Entre beijos, mordidas e chupões, intercalei as provocações.Desci minha mão por toda sua perna e senti ela arrepiando inteira.
Me levantei a beijando por tudo bem devagar... e me posicionei encaixando todo meu corpo no dela.
Esfreguei minha ereção contra sua bunda empinadinha e Escutei seu gemido.
A rosada me olhava por cima do ombro mordendo o lábio.
Desci Minha mão até o meio de suas pernas...
Passei meu dedo lentamente por suas coxas e cheguei em sua calcinha.Soltei um sorriso quando senti o tecido todo molhado.
Meus movimentos por cima de sua calcinha a fez olhar curiosa pra mim.
— Quer que eu continue?
Perguntei apertando meus dedos contra seu clítoris.
A rosada me ardeu em chamas soltando um gemido alto.
Cheguei rápido no seu ouvido.
— sshhhhhhhiiiii.
Falei colocando minha outra mão em seus cabelos e beijando seu rosto.
Deixei ela assim, de costas a mim, encostada no espelho.
Ela fechou os olhos e a puxei firme, sorri ao ouvir seu gemidinho abafado... tirei sua calcinha para o lado devagar e passei meus dedos muito lentamente por toda sua bucetinha encharcada.Meu pau já começava a latejar e minha boca salivar.
Brinquei com meus dedos por todas as partes que consegui. Cada vez mais sentia seu libido escorrendo em meus dedos.
Passei os dedos por seu clítoris e senti ele pedindo por minha língua. Já estava inchado e durinho.
Coloquei meu rosto perto do seu e beijei me afundando nele.
- Quer que eu continue ?
Perguntei com a voz rouca em seu ouvido.
Sakura rebolou em meus dedos devagar.
Cerrei minha mandíbula. E puxei seu cabelo mais forte e firme.
A Rosada se você soubesse onde eu queria que estivesse rebolando...
Cheguei mais em seu ouvido e sussurrei.
- Me responda.
Soltei um pequeno e leve tapa em seu clítoris, a fazendo me encarar.
Aquela boca entreaberta...
Ergui minhas sobrancelhas e ouvi seu sussurro.
- Quero...
Comecei a massagear seu Clítoris lentamente.
Senti suas pernas se abrirem mais e minha mão ganhar movimento.Sakura subiu suas mãos ao topo e Colocou as juntas.
Deixou sua cabeça encostar de frente ao espelho, Apoiando.Consegui ver suas expressões por seu reflexo.
Seus olhos fechados, sua boca seca, gemendo baixinho...Me concentrei em meus movimentos .
Coloquei seu clítoris entre meus dedos e puxei levemente apertando.
Isso a fez ficar ainda mais na ponta dos pés e jogar sua bunda para trás contra meu corpo.
- Calma meu amor...
Falei irônico com uma das mãos em sua cintura, e a outra passando por frente de seu corpo e buscando o meio de suas pernas novamente.
Ela abaixou totalmente sua cabeça, olhando para o chão.
Comecei a fazer movimentos circulares cada vez mais intensos, seus suspiros foram ficando cada vez mais ofegantes e sentia seu clítoris latejando e começando com os espasmos.
Forcei meus dedos mais ainda e continuei com movimentos mais fortes.n
Não demorou muito para suas pernas começarem a se fechar e contrair.
Em um sussurro quase implorando a ouvi...- Kakash...
A primeira onda chegou a fazendo se contrair por inteira. Cerrou seus punhos e Empinou sua bunda para trás à medida que sentia a segunda onda, e logo suas pernas começaram a falhar, a segurei forte pela cintura, isso fez relaxar mais ainda e sentir com mais intensidade a última onda mais demorada.
Beijei suas costas e fui relaxando aos poucos minhas mãos.
Ela firmou suas pernas no chão novamente e levantou sua cabeça me olhando por cima do ombro.Sorri de canto e coloquei sua calcinha no lugar gentilmente.
Sakura me olhava curiosa.
Abaixei sua saia e arrumei seus cabelos carinhosamente atrás da orelha.
Me aproximei e beijei seu rosto carinhosamente.
A virei de frente a mim e busquei suas mãos.
Beijei várias vezes fechando meus olhos por alguns segundos.me afastei devagar...olhando no espelho.
Fechei os botões arrumando a camisa, logo desci pelas minhas calças.
Minha ereção não tinha diminuído nem um pouco.
Estava mais que evidente.
Mas consegui esconder um pouco com a camisa.
Olhei para o teto e tentei distrair meus pensamentos.Senti seu olhar por todo meu corpo.
A encarei e ela ria divertida.
- O que foi pequ...
Não terminei a frase e sua expressão já tinha mudado.
Permaneci imóvel, esperando seus socos.
Era assim que eu a chamava, uma maneira íntima, nossa.
Péssima hora.
Isso era a única coisa que passava na minha cabeça.