Não me subestime.

2.6K 223 267
                                    

Kakashi se aproximou lentamente. Se abaixou e beijou minhas mãos.

- Ohayo pequena.

Eu acho Nunca iria me cansar disso... desse seu jeito.

Sorri em sua direção, me levantei e beijei sua bochecha com carinho.
Não tínhamos conversado sobre "nós" ainda. Não sabia o quanto envolvido ele estava, e nem o quanto queria assumir algo, então em beijo discreto era o melhor.

- Que surpresa você aqui a essa hora..

Disse em tom divertido. Sabia o quanto ele odiava acordar cedo.

-é por uma boa razão. Preciso falar com você, está com algum tempo?
- Pode começar.

Disse o puxando para o banco e sentando.

- Tenho dois assunto para falar com você. Ambos são importantes, um é bom e o outro... bem.. é embaraçoso.

Kakashi nunca enrolava com nada. Era até estranho ver ele se embaralhar com as palavras.

Balancei a cabeça e esperei prosseguir.

- Vamos lá. O primeiro é sobre nosso final de semana. Sai agora do escritório de Tsunade e ela já deu permissão para sairmos da vila.

Não estava ouvindo aquelas palavras.
Como assim ele falou com Tsunade, sobre nós? Sobre o que? E para onde iríamos?
Esse sim era o Kakashi que conheço, sem enrolação.

Vi seu olhar abaixar e fiquei curiosa pelo segundo assunto.

- depois te faço as perguntas, qual é o segundo assunto?

Seu olhar me penetrou. Puxou o ar lentamente e começou.

- Sakura, ontem quando já estava em minha casa, depois de sair da sua, recebi uma visita do passado.

Eu o olhava sem entender. Como assim visita do passado?

Esperei ele continuar.

- Durante meus anos na Anbu, tive uma parceira de equipe chamada Mia, sempre fomos próximos e ontem ela voltou a vila depois de muito tempo.

Suas palavras estavam me atordoando. Nunca tinha ouvido falar dessa amiga próxima. Me segurei para não gritar de ciúmes, já tinha feito isso e não queria repetir. Tentei me controlar e agir normalmente como uma mulher segura e madura.

- E então como foi ?

Falei entre dentes.

- Conversamos e ela participará do curso como médica ninja. Ela não ficou muito.

Kakashi parou me olhando. Estava esperando outra reação, tenho certeza disso.  Cerrei meus olhos e ele surpreendentemente continuou.

- Na verdade ela se declarou, entre linhas, disse algo sobre seu coração ter ficado aqui.. e depois.. 

Senti meu rosto esquentar e minhas mãos se fecharem apertando meus dedos.
Eu não queria escutar as próximas palavras.

- Sakura, eu quero que me escute, por favor. Eu nunca quis nada com ela, sempre fomos próximos, e não vou negar, tivemos um envolvimento carnal intenso, mas não passou disso, eu juro, nunca tive nenhum sentimento por ela além de amizade, e ainda continua assim.

Eu estudei o suficiente para saber o quanto nosso inconsciente nos entrega. E Kakashi não era de dar vacilos assim.

- Continua da mesma forma Kakashi ?

Perguntei seria. Esperando a confirmação. Meu autocontrole estava prestes a explodir.

- Eu juro. - ele disse.

My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora