Kakashi continuava observando a noite, quando lembrou que Sakura não se alimentou durante o dia e nem antes de dormir.
— esse jantar é muito pesado para comer logo que acordar. E ela merece um café digno dessa noite de descanso.
Tirou dois pergaminhos e respirou aliviado ao ver que um tinha o necessário para um café completo.
Resolveu esperar por ali mesmo, e quando Sakura acordar, de preferência amanhã de manhã, prepararia o café.
A noite corria tranquila, observava o entra e sai de pessoas no hospital, lia seu livro, tomava água e quando se deu conta os primeiros raios de sol apareceram.
Já se passavam das 6 quando ouviu Sakura se mexer na cama, resolveu começar a preparar o café.
Enquanto isso no quarto..
Sakura acorda confusa por estar em sua cama ao invés de acordar em uma das poltrona do hospital.
— devo estar com perda de memória recente. Preciso tomar algumas vitaminas. Como eu vim parar do hospital aqui ? E por que estou de roupão, deveria estar de jaleco. Pelo jeito eu tomei banho ontem a noite ainda.
Pensou Sakura meio sonolenta e com muita dor de cabeça.
Levantou para tomar um banho gelado e acordar.
A água gelada caía sobre seus cabelos, fazendo-a arrepiar.
Sentiu uma forte pontada na cabeça, que a fez sentar e esperar acalmar um pouco.
— preciso de um remédio urgente. - sussurrou Sakura.
Desligou o chuveiro, passou uma toalha rápida em seu corpo, se enrolou com seu roupão e saiu para a sala buscando a sua bolsa, tinha certeza que lá encontraria algo para aliviar essa dor.
Os primeiros passos pelo corredor foram rápidos e precisos, mas logo começou a sentir um cheiro agradável, aroma de café, torradas e geleia de morango.
Seu estômago remexeu e sua boca salivou em imaginar.
Não estava entendo mais nada, de onde estava vindo esse aroma ?
Com pegadas lentas, quase imperceptíveis, chegou perto da sala essa era conjugada com a sua cozinha, separada somente pela bancada,e ficou parada espiando, observando a cena a sua frente.
Era Kakashi, passando o café tranquilamente.
Voltou alguns passos para trás no corredor, ficando ofegante, tentando montar o quebra cabeças da noite anterior.
— Bom dia Dorminhoca. - disse kakashi alto o suficiente para ela ouvir em bom tom.
— Q..q. que horas são ? - Sakura estava parada quase sem respirar.
— Hora de se alimentar. - respondeu com a voz calma.
— Kakashi, bom dia. Não se sinta ofendido, mas o que você está fazendo aqui ? - respondeu Sakura em direção a bancada.
—Café. - levantando a xícara e entregando a ela com um sorriso.
— Arigato, mas não precisa. Que horas são? Já devo estar atrasada. Desde que horas está aqui ? E como conseguiu entrar ? Ontem.. o que aconteceu ?
— Se calma..Respondo as perguntas se tomar café comigo, não vai furar novamente nossa refeição.
— Então ontem eu não jantei com você ? - perguntou Sakura confusa.
— Não. - respondeu Kakashi seriamente.
Entendo. Estou lembrando, eu fui tomar banho e acordei hoje na minha cama. EU DESMAIEI OUTRA VEZ ?